#Tag: Um Amor chamado Blog:

14 abril 2015


Se tem uma coisa nesse mundo que eu amo é responder tags. Até um (bom) tempo atrás eu achava meio tosco, mas até que é legal pra se distrair, principalmente quando você está de péssimo humor (que aí alivia um pouco a raiva).
Tags que falam sobre blogs, então? Perfeito, se não fosse pelo blog eu nem sei o que eu ia fazer da minha vida. Não, eu não ganho dinheiro com ele, mas ele me ajudou a decidir qual faculdade eu faria, o que já ajuda bastante. Toda vez que eu me pergunto qual faculdade eu escolheria se não tivesse criado um blog, eu fico sem resposta. Justamente porque todas as faculdades que eu já cogitei fazer, eram por causa do blog. Quando eu era bem pequena eu pensava em fazer jornalismo pra poder aparecer  na TV, no Jornal Nacional,  e hoje em dia eu não sei se ia querer aparecer na TV, então sei lá, né? É difícil uma criança ter motivos verdadeiramente sérios ou definitivos para o que querem fazer da vida.

1. O que te inspira?
R. Nossa, nunca sei de onde vem minhas ideias, hahaha. Sei lá, surgem do além e como nem sempre eu tenho como ou onde anotar, torço pra não esquecer!

2. Quais são suas blogueiras favoritas?

3. Quando começou e por quê?
R. Como blogueira eu comecei em 2010 (por pura curiosidade) com um blog chamado Garota Antenada, que era tipo uma Capricho versão favela da Rocinha. Eu acabei ficando bem viciada, mas parei em dois anos de blog por motivos pessoais. Em 2013 eu voltei, dessa vez com o Antigos Diários e tô nele até hoje.

4. Que dica dá pra quem tá começando?
R. Eu dou três dicas, na verdade: 
1. Escolha um nome que te permita temas variados, pra não ficar presa em apenas um (de preferência um nome que combine com você). 
2. Nunca desista por causa de acessos ou comentários, isso pode demorar dependendo até da sua rotina pessoal, então fique calma. 
3. Não se importe com os xingamentos, seja em anônimo ou não. Saiba que a primeira pessoa a gostar do seu blog deve sempre ser você, e sempre terá uma pessoa que goste, para cada uma que não goste. E se não tiver, pelo menos você tem que gostar, para poder dar a volta por cima.

5. Que assuntos você mais gosta de falar no blog?
R.  Livros, filmes, textos, crônicas, críticas... o que vocês veem aí, rs.

6. Qual você prefere, resenha de filmes e livros, ou de moda e decoração?
R. Filmes e livros, com certeza. Moda não me interessa muito, não...

7. Minha meta com o blog é...
R. Ser mais reconhecida e servir de inspiração para qualquer pessoa que esteja precisando de motivação.

8. O que mais ama em ser blogueira?
R. Ter a chance de falar o que eu penso e de vez em quando, ver pessoas se sentindo melhor por causa de um texto meu.

9. O mais importante em um blog é?
R. Força de vontade, autenticidade e dedicação por parte da autora (ou das autoras).



Esta Tag foi criada pelo blog Louca Apaixonada, que eu esqueci de mencionar no começo do post. Faz um tempão que eu devia ter postado ela, mas deu um problema nos dias que eu programei os posts e acabei programando esse aqui pra mais tarde. =/ #Fail (Agora, como podem ver, deu um problema na opção "justificar" na blockquote, que simplesmente NÃO fez efeito. Blogger, é nessas horas que eu te odeio! ¬¬).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!