9 Coisas que toda Blogueira Iniciante já Fez

05 maio 2015


Quando se fala em blogueiras, todo mundo imagina uma pessoa fina, rica, que ganha dinheiro com suas parcerias, tá sempre fazendo post de "recebidos do mês", coisa e tal... porém, há um caminho longo e árduo até essa "fama", e dependendo da vida pessoal da jovem moça, esse caminho fica ainda mais longo. 
O fato é que toda blogueira já fez muuitas esquisitices até chegar lá, não interessa o quanto ela pareça normal, séria, arrogante, metida e chata pra caralho, se ela não fez algo da lista abaixo não significa que não tenha feito mais nada. Algumas coisas não são tão escrotas... pra nós. Quem não tem blog, não entende porra nenhuma hahahaha.

1 ♥ Ver que o post está sem comentário nenhum, e postar um comentário elogioso em anônimo só pra constar nas estatísticas

2 ♥ Ler os posts antigos e ficar rindo das próprias piadas
Achei que fosse a única, até lembrar que uma vez vi uma outra blogueira postando que fazia isso. Não sou louca sozinha. ♥

3 ♥ Achar um site de divulgação (tipo: Rock Blogs) quando se está na seca com inscrições abertas e ficar tipo:

4 ♥ Surtar feito uma retardada ao receber os primeiros comentários:

5 ♥ Surtar de ódio porque o código HTML daquela tutorial não deu certo e deixar todo mundo ao redor confuso porque eles não sabem o que é "efeito hover", "CSS", e etc:


6 ♥ Um bom brasileiro nunca desiste, você insiste, insiste, insiste, pesquisa duzentas tutoriais... e nada:
7 ♥ Aí você FINALMENTE consegue:
Aah... enfim paz e sossego.

8 ♥ Conhecer pela internet pessoas que gostem do seu blog é fácil, quero ver conhecer alguém que te apoie pessoalmente. E essa será sua reação quando isso acontecer:
Por favor, nunca vá embora da minha vida...

9 ♥ Agora... se o filho da puta não entende nada de blogs e ainda insiste em te criticar como se fosse um gênio...
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!