3 Links que vão te Viciar pra Caralho

12 maio 2015


Sabe aquele site que toda vez que você vai acessar você tem que ter certeza absoluta de que não tem nada mais pra fazer no dia? E que seu navegador fica com umas 37 guias abertas de tantas matérias que você tenta garantir a leitura? E que volta e meia você fica compartilhando no Face, rindo e marcando os amigos? E que você chama seu pai, mãe e irmão pra frente do computador de cinco em cinco minutos? Tá parei.
Hoje eu vou indicar sites que são exatamente assim (sério, se você resolveu dar só uma olhadinha na ~internetch~ antes de ir a um compromisso importante, já prepara uma desculpa pra justificar o atraso ou a falta). 
Se você estava entediado, de nada.

Pesquisas indicam que quem possui o hábito de entrar no  Buzz Feed todo dia ri mais e é mais feliz.
Ok, se alguém pesquisou sobre isso eu na verdade não sei, mas parece verídico. O Buzz Feed pra mim é um dos melhores sites de variedades que eu já vi, e lógico: você vai amar os posts de humor! Veja abaixo, 3 links (só tentando seguir o padrão do post, hahaha senão eu acabo indicando 50): 


Nossa, sério: toda vez que eu entro no Quizur eu corro o risco de fazer o meu PC travar de tantas guias que eu acabo abrindo! Como o próprio nome já diz, o Quizur é um site de testes cujos temas são variados e bem divertidos! Lá eu descobri que sou meio psicopata, que se eu fosse um personagem de Friends eu seria o Joey e que eu sou a Docinho de As Meninas Super Poderosas (porém eu sempre disputava o papel da Lindinha com minha coleguinha da segunda série u.u aquela vaca ganhou mais essa ¬¬).


Comecei a acompanhar o blog do Cid há pouco tempo, mas nem lembro direito como achei. Pode isso? Acho que vi ele pela primeira vez naquele vídeo da noite no hiper, depois vi ele no twitter algumas vezes e por fim, adicionei ele no snapchat não sei porquê. Mas sei que foi o snapchat que me fez achar ele mais engraçado e me deu vontade de entrar mais no blog dele (ok, sei mais ou menos porque conheci alguns posts por causa de links no Face). Sem falar que é legal ver homens blogueiros que não acabam virando vloggers (não, eu não tenho nada contra vlogs, mas hoje em dia parece até que os blogueiros são obrigados a fazer vídeos pro blog, então é difícil achar um que se atenha apenas à escrita, entendeu?). E outra: fugir um pouco daquele tema de blogs femininos é bom de vez em sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!