5 Coisas que você faz quando fica Sozinho em Casa

02 maio 2015


Você! Sim, você que ainda não conseguiu sair da casa dos pais e ter sua própria residência! Sabe aquele momento em que seus pais saem de casa, te deixando totalmente a sós consigo mesmo? Duvido muito que você nunca tenha feito pelo menos UMA das cinco coisas abaixo:

1 Você dança feito um retardado enquanto ouve sua música favorita no máximo, se vingando dos vizinhos  e achando isso hilário:
Invento coreografias profissionais e já dancei Chandelier, da Sia. Interessados, entrar em contato para pegar meu currículo.

2Dançar não é o suficiente. Legal mesmo é quando você resolve cantar...
Eu, viciada em Counting Stars, então... "BEIBE ÁIV BIN ÁIVBIN LUSING SLIIIIP, DRIMING ABÁUT DÁ FINGS DÉ WIII CU BEEE, BEIBI ÁIV BIN ÁIVBIN PRÊING RÁÁÁRD, SI NOU MORE CÁUTING DÓLARS, WÍL BI CÁUINTG STARS... ♪♫"

3Falar sozinho é para os fracos, os fortes falam como se tivesse alguém ali do lado, e ainda se mandam calar a boca. E a sua reação interna de quando alguém chega e te pega no flagra é a seguinte:
Nunca falou sozinho na vida, não??? Eu hein, dá licença... e a privacidade, onde fica?

4Aquele momento em que seus pais demoram e você resolve se arriscar na cozinha (miojo não conta):
Sente o pavor! hahahaha

5 Porém, as horas passam e a louça ainda tá assim:
E você reage tipo assim:

CORRE ARRUMAR TUDO, MEU!

running-scared








Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!