5 Sintomas de um(a) Pseudo-feminista

19 maio 2015


O mundo está repleto de pessoas aptas a estragar qualquer área de comentários, a cagar qualquer debate e transformá-lo em um campo de batalha.
Pois é, elas não entendem que os sinônimos para feminismo são igualdade e liberdade. 
Está comprovado que é este equívoco que as leva a apresentar os cinco sintomas abaixo:

1. Chega de depilação, chega de maquiagem, isso é coisa do passado:
- Se o homem não precisa, nós também não precisamos
- Mas eu ainda gosto...
- Que? Sua machista!
 Elas amam repetir a frase "meu corpo, minhas regras", porém, insistem em mandar no corpo de suas coleguinhas de manifestação...

2. Homens? Pff, tudo burro, tudo idiota u.u

Como é bom se sentir superior, né? Doce ilusão... mal sabem elas que igualdade e superioridade são coisas bem distintas.

3. Gelo grátis, quem quer gelo grátis?

- Não obrigado
"Já que sou feminista, não posso fazer o estereótipo de mulher sentimental, tenho que ser fria, grossa, estúpida, e não posso demonstrar emoções como tristeza, decepção ou ciúmes"
(Lembrando que se isso for relacionado à experiências pessoais, não significa que ela seja uma pseudo-feminista. Só se for forçado e ela achar que isso é uma obrigação dela e de todas as feministas)

4. Não toma iniciativa na paquera >> Poser

Tudo bem, a mulher não é obrigada a esperar se não quiser. Ela mesma pode ir lá e dizer de uma vez o que sente. Porém, este ser em especial acha que isso é uma obrigação divina da mulher feminista. Não tem coragem? Ah tudo bem, é difícil abandonar o machismo...

5. Não me ajude, sou um ser independente

Tudo bem, seu sexo não te impede de aprender a se virar, agora, insistir mesmo quando nota-se que não tem jeito é burrice, né? Até os homens pedem ajuda de vez em quando...


2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu amei o post
    realmente, as pseudo feministas nao sabem o real significado do feminismo, é de dar nos nervos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tá faltando internet pra elas pesquisarem no goog.. Não, pera.
      kkkk que bom que curtiu o post =)

      Excluir

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!