Fan Pages pra quem ama sagas

21 maio 2015


Hoje em dia é meio difícil conhecer uma pessoa que não seja fã de alguma saga, né? Quais são as suas favoritas? 
Bom, me desculpa mas eu não sou fã de Harry Potter (e não, não tenho nada contra a saga, apenas não faz meu estilo mesmo). Crepúsculo muito menos. "Ah, mas do que você gosta então?". Jogos Vorazes, Maze Runner e Divergente. E estou com planos de ler A Seleção.
Se tem uma coisa que eu amo fazer após terminar uma saga é curtir fan pages no facebook pra ficar dando risada sozinha das piadas que eles fazem (fico parecendo levemente esquizofrênica, mas tudo bem). Por isso, nada mais justo do que indicar as minhas favoritas, não é?
Porém, tenho que avisar duas coisas antes: a primeira é que tem spoiler (óbvio), então se você pretende dar like antes de terminar os livros, isso só significa uma coisa:


O segundo aviso é que a área de comentários é composta de crianças brigando por ships e outras escrotisses, então se você costuma se irritar com discussões desnecessárias, não leia os comentários.
Enfim, taca-lhe o like nos links abaixo:

O pão
Tributos de Panem
Humor das Sagas
Ui, eu sou Divergente
Clareanos da Depressão
Katniss Sincera
Katniss Enforcada
Tris Culpada
Tris Sincera
O Tordo está Vivo
Peeta o Padeiro
Peeta Irônico
Maze Runner Frases
A Clareira - Maze Runner fãs
Distrito 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!