#Sigam | @Marutaro no Instagram

26 maio 2015


Quem é que não ama fotos de cachorros fofos, né? Há uns meses atrás eu estava investigando a aba descobrir do meu Instagram e me deparei com o vídeo lindo de um cachorro correndo no campo. O vídeo era mudo, mas foda-se, não tinha como não se encantar.
Decidi dar um "follow" e era tanta foto bonita que eu pensei: "caralho, eu tenho que fazer um post sobre isso!".
O post demorou um pouco pra sair porque ando muito ocupada ultimamente... mentira, eu tava é com preguiça mesmo. Sei que é estranho fazer um post só pra divulgar um perfil de Instagram, mas o vídeo seguinte justifica tudo sem eu precisar explicar nada:


Aaaaaawn *-* Sério, preciso dizer mais alguma coisa? As fotos desse Instagram são tremendamente lindas, daria até para usar em alguns posts (dependendo do assunto), porque elas inspiram qualquer um. 
O perfil tem milhares de seguidores, e o cachorro é tão lindo e fotogênico que possui até mesmo um site (muito provavelmente o Instagram é pra divulgar o site, mas como eu o conheci pelo Insta, foquei o post no Insta mesmo e pronto u.u):

Clique na imagem para acessar o site
O que vai ser desse dono quando o cachorro morrer? =( Talvez ele decida continuar repostando fotos (e talvez já esteja fazendo isso), ou vai entrar em estado de extremo luto e parar de atualizar tudo. É mais provável que ele opte pela segunda opção: é muito mais fácil se apegar a animais do que a pessoas, pelo simples fato de que você nunca vai ser enganado ou traído por eles. ♥ 
Nunca vou dar unfollow nele. *-* Sigam, sigam e sigam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!