12 Aberturas de Desenhos que vão te dar Saudades da Infância

27 junho 2015


Era uma vez uma criança. Ela queria crescer pra alcançar a última prateleira da estante. Então ela cresceu, mas ainda não alcança a última prateleira da estante. Precisa trabalhar, estudar e pagar milhares de contas.
Depois desse post, ela vai querer ser criança de novo e foda-se a porra da estante. 
Óbvio que ela não sou eu, eu não me importaria em pagar várias contas e ficar frustrada por não poder comprar mais nada, contanto que eu pudesse ter minha própria vida, e sinceramente? Já fiz tanto drama por causa de outras coisas que não entendo porque logo isso poderia ser um pesadelo pra mim. Contanto que eu não ficasse desempregada nem nada, mas se não ficasse, era só viver um dia de cada vez e pronto. 
Mas talvez essas aberturas me façam mudar de ideia por alguns segundos... antes de lembrar do quanto a escola cagou com a porra toda.

Foi a primeiro desenho que veio na minha cabeça, meu! Eu amava o Caillou! ♥

Esse é antigo, eu nem tava na escolinha ainda quando gostava. Lembro que eu tinha até pelúcia deles.

Cara, eu era um cosplay do solzinho, sério! Parecia que era eu que fazia aquele papel. E eu amava esse desenho, quase todo dia minha vizinha me ouvia sair correndo dos fundos da casa pra dentro, berrando: "mãe, bota teletâbi, bota teletâbi". Fofa! hahaha

Eu tinha 8 anos quando assistia, eu lembro que teve um episódio mostrando o Clifford quando ainda era filhote e eu gostei tanto que todo dia durante abertura eu ficava repetindo "clifford o cachorrinho, clifford o cachorrinho, clifford o cachorrinho", torcendo pra dar aquele episódio. Até que criaram um desenho com esse nome e eu me senti observada.

Dispensa comentários, né? Puto desenho fofo!!!

Ainda bem que era um desenho infantil, se fosse um filme teen ia ter um bando de gente chata criticando. Dizendo coisas tipo "haha, dragão fazendo amizade com criança! Saudades de quando faziam dragões de  verdade nos cinemas, os filmes de hoje em dia são uma bosta, não se fazem filmes como antigamente, nhé nhé nhé..."

Não achei a abertura desse desenho, e quando achei algo próximo... "a incorporação desse vídeo foi desativada mediante solicitação". ¬¬ Aff, é só um desenho infantil e nem tinha chance de ser algo que a pessoa criou! Enfim, eu acho o desenho tão fofo que botei um episódio mesmo.

Não achei a abertura, mas eu gostava tanto que botei isso aí mesmo. Lembro que uma vez, quando eu era bem pequena, eu chorei quando deu os créditos finais e meu pai disse "calma, Amanda, não acabou, vai ter outro". Eu só parei de chorar quando começou outro. Criança chata pra caralho, hahaha. Mas pelo menos bebês pós-choro são bonitinhos, depois a gente cresce e depois que chora parece mais um baiacu do que um ser humano.

Eu detestava os Looney Tunes originais, mas era apaixonada pelo Baby Looney Tunes.

Esse aí eu custei a achar a abertura, porque não lembrava nem o nome do desenho, mas quando achei eu até gritei de empolgação, shuashuashua. Eu assistia todo dia de manhã, era muito fofo ♥

Sei que não era bem um desenho, mas eu era MUITO fã desse seriado, cara. De verdade, eu assistia todo dia e sei a letra da abertura de cor até hoje! Até canto junto, shuashuashua. Eu tinha 10 anos certinho quando assistia, a mesma idade de um dos protagonistas. Só que a série já era meio antiga, então ele era mais velho, só não sei quantos anos.

Ok, não é um desenho e eu não gostava taaanto assim, mas a abertura é lendária, né? "Eu, você e o Zoboomafoooooooo..." ♪♫ Canto junto e ainda danço u.u shuashuashua Permite até piadas de tiozão, tipo, quando a professora diz que o trabalho é em dupla, seu amigo diz "vamos eu e você?" e  tu responde "e o zoboomafoooo". Ok, parei, não liga pro hospício. 

No começo do post eu disse que talvez essas aberturas façam eu sentir falta da minha infância por alguns segundos. E ok, era legal acordar de madrugada e ir pra sala ver desenho, arrastando as cobertas. Só não era legal eu ir pra escola aguentar meus colegas. E se pensarem bem, ainda tem a chance de eu acordar de madrugada. Mas vai ser por insônia, e meus interesses vão ser ler até dormir de novo, ou ver algum filme ou série. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!