12 Situações que os Solteiros passam no Dia dos Namorados

11 junho 2015


Vai cuidar da tua vida, tia.
Amanhã é Dia dos namorados e você está solteiro(a) por escolha, seja sua ou dos outros shuashuashua. No meu caso a escolha é minha mesmo: tudo uns idiota. u.u Não, mentira, nem todos os homens são iguais: cada um é idiota a seu modo. 
Agora falando sério: não acho triste estar solteira, acho que antes de ser feliz a dois é preciso aprender a ser feliz consigo mesmo. E antes de querer ser amado é preciso aprender a se amar. Nunca dependa de elogios constantes pra gostar da sua aparência, e nunca dependa de um relacionamento pra se sentir completo, seja ele amor ou amizade. Se eu me apaixonar ok, dou uma chance, decido se conto ou espero, mas enquanto isso não acontecer, vou relatar aqui os momentos que todo solteiro (ou quase isso) passa no dia dos namorados, e muitas vezes no resto do ano também:


1♥ Hoje a noite vai ser quente...

Dois cobertores, e UM edredon u.u

2♥ Quando o casalzinho resolve te incluir nos planos:

Vem com a gente, disseram eles. Vai ser divertido, disseram eles.

3♥ Qualquer romance com final feliz te deixa com essa expressão de alegria no rosto:

Aff, gente, para, na vida real nem é assim!

4♥ O Facebook tá um cu:

Metade são frases melosas de amor verdadeiro, e a outra metade tá reclamando das frases de amor verdadeiro.

5♥ Caralho, não tem nem desculpa pra faltar aula...

Falta e diz que tava com crise alérgica (casais melosos te dão alergia).

6♥ Seria legal combinar algo com a "turma"

Porém, os filho da puta tão tudo em um relacionamento sério.

7♥ Seu dia dos namorados vai ser assim:


8♥ Ou assim:


9♥ Ou assim:


10♥ Ou assim:

Trabalha, filha da puta! Dia dos namorados não é feriado! u.u

11♥ Sua filosofia de vida por enquanto é essa:


12♥ Aí o crush te convida pra sair:

Tentei lembrar dos apaixonados nessa última, hahaha. Mas não, nunca aconteceu comigo '-' PARA DE RIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!