5 Trechos de Músicas pra Dedicar ao Ex caso ele Volte

16 junho 2015


Situação mei chata, né? Quando vocês estavam juntos a pessoa cagava na sua cabeça feito pombo com diarreia, aí termina do pior jeito possível, passa um tempo e resolve que se arrependeu, que te ama, que sente sua falta, ou sei lá o que. Meu amigo: Tinder. Use-o e me deixe quieta, hahahaha.
Não sinta raiva do seu ex caso ele faça isso, dê risada, afinal, o mundo dá voltas, não é mesmo? 
Apenas imagine o quanto seria engraçado dedicar os seguintes trechos de música a ele:

1. Baba, veja o que perdeu, baba, criança cresceu...

Bom bem feito pra você, agora eu sou mais eu, isso é para você aprender a nunca mais me esnobar... ♪♫

2. Chora, me liga, implora, meu beijo de nooovoo, me pede socooorroo...

Quem sabe eu vou te salvaaaar, chora, me liga, implora pelo meu amoooor, pede por favoooor, quem sabe um dia eu volte a te procuraar ♪♫ 
Mas dá-lhe sertanejo, hein? shuashuashua

3. But even if stars and moon colide, I'll never want you back into my life...

you can take yours words and all yours lies, ooh ooh ooh I really don't care...
AMO essa música. Demi Lovato não podia faltar, né?

4. E agora chooooraaaa, mas eu nem sei se chora de verdaadee...

E diz que tá morrendo de saudaadeee ♪♫

5. I'm pity the fooool 

that falls in love with you...
Pra quem não lembra, a música é Fuck You, do CeeLo Green.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!