#642Coisas | 5 Coisas que me Irritam

03 junho 2015


20. Faça uma lista das coisas que te deixam com raiva
Se tem uma coisa que eu sou expert em fazer é reclamar (inclusive, se tiver emprego nessa área eu tô aceitando, é só pedir meu currículo que eu mando por email e a gente faz a entrevista por whatsapp).
Faz um tempo (um bom tempo, por sinal), que eu estava irritada porque a internet estava travando, e eu, tentando compartilhar meus posts mais recentes no Face, Twitter e dando +1 no Google + (vi em um blog que isso aumenta a possibilidade de o blog aparecer nos resultados da pesquisa). Só que travava, e eu quase larguei de mão. 
Foi aí que veio a luz: lembrei do desafio de listar as coisas que me irritam, e como eu tenho a categoria de "top 5" , resolvi botar nessa (apesar de não ser beem um top 5, porque se fosse eu teria que contar de maneira decrescente até chegar no primeiro lugar, mas eu não sei dar preferência pra nada e acabo botando tudo no empate).
Enfim, hora de reclamar.

1. Discussões inúteis:
Sei que eu sou suspeita em falar disso (até porque estou fazendo um post só pra falar mal das coisas da vida), mas eu detesto gritaria. Todo mundo surta às vezes, claro, mas eu detesto ser obrigada a testemunhar isso, e sou obrigada a berrar um "cala a boca" (ainda mais quando vejo que o "assunto em pauta" é o que vai ter no jantar ¬¬ Faz qualquer coisa comestível e foda-se, pra quê tudo isso?).

2. Internet travando:
Teve a fase em que eu me irritava com comentários ofensivos, hoje em dia eles me dão tédio e eu simplesmente ignoro ou deleto. Mas se tem uma coisa que eu nunca suportei é lerdeza em termos de internet. Se eu quero digitar, eu quero agora. Se eu quero postar, eu quero agora. Se eu quero ver um vídeo, EU QUERO AGORA. Deu pra entender?

3. Gente que pega minhas coisas sem pedir ou muda elas de lugar:
Não, eu não sou egoísta. Se você pedir, é claro que eu te empresto, mas por favor: não pegue sem avisar, porque se eu quiser algo e não achar, vai dar briga. Outro problema é que eu sou um pouco perfeccionista com algumas coisas, por exemplo, minhas blusas do guarda roupa são divididas em três pilhas: regatas, t-shirts e blusas de meia estação, se mudar UMA de lugar eu já me irrito. E sinceramente, não entendo por que o meu jeito de organizar as coisas de um modo que eu ache elas mais rápido poderia incomodar uma pessoa, sendo que o quarto é meu e quem mais usa (ou quem deveria ser a que mais usa) sou eu.

4. Gente que dá palpite na minha vida:
Ou que pede satisfação para coisas como "sua mãe me disse que tu trabalha em lugar tal, por que eu não te vi lá?". Deve ser porque eu não vou lá pra ficar te esperando, né, intrometido filho da puta? 
Meu filho, entenda: o que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta. Não preciso da sua aprovação pra porra nenhuma e mesmo se eu me foder, a sua vida não vai mudar por causa disso. Então faz um favor pra todo mundo e vai tomar no teu cu? Brigada. =)

5. Gente grudenta ou puxa saco demais:
Sabe aquela pessoa que decide que tá afim de você e não vai desistir do objetivo da vida dela, que é encher o teu saco? Ela vem na sua casa todo dia, insiste em te levar e buscar da escola, do trabalho, do curso... te manda tanto whatsapp que você acaba dando block, e manda mensagem o tempo todo no Face mesmo quando você desativa o chat pra ela, e fica tirando satisfação por ciúme mesmo sabendo que você está solteira? Então: NÃO SEJA ESSA PESSOA. Não tem ninguém fazendo isso comigo no momento, e não sou estúpida o suficiente pra falar as verdades diretamente pra quem faz isso (sempre fico com medo de ser a vaca da história), mas que irrita pra caralho, irrita. Preciso de: espaço pra respirar, independência e liberdade. Não nasci pra ser controlada por ninguém e alguns dos meus defeitos são ser teimosa e um pouco anti-social, então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!