Extra extra: Pessoas podem virar gays por causa de comerciais!

03 junho 2015


É isso aí que você está lendo! Inúmeras de reclamações recentes no site Reclame Aqui afirmam que a homossexualidade é doença, e o vírus pode ser espalhado até mesmo por comerciais! Esse é perigoso,  viu? Melhor nem assistir mais TV... 
Não bastava a globo e certos políticos espalharem esse vírus, agora tem comercial também? Fodeu, como fica a família tradicional brasileira agora? Vão tudo virar homofóbico! Homossexualidade pega, gente!
Mas calma, os evangélicos estão aqui pra te salvar desse horrível acontecimento. "Vão lançar uma vacina?" "Vão inventar um remédio?" "Vai ter tratamento contra homossexualidade?". Não, esquece isso, a metodologia deles é muito melhor: eles estão dando deslike em vídeo de youtube. Super eficaz, né? 
Ainda bem que homofobia não pega...  mas pera, estou recebendo uma informação aqui... homossexualidade também não pega? Que? É tudo escrotisse de gente que acha que sua opinião é a única que conta?
Ah tá. Sendo assim tá tudo bem. 
Pra quem não sabe do que estou debochando sarcasticamente, as reclamações feitas no Reclame Aqui são do comercial do O Boticário, onde um casal gay faz um absurdo, um afronta à moral e aos bons costumes: se abraça. Os deslikes são nesse vídeo abaixo:


Bom, vocês já estão cansados de ver posts contra a homofobia nesse blog, e nesse post viram que eu não acredito em Más Influências. Copiando ou não, cada um faz o que quer por sua conta e risco. Se copiou, copiou porque quis. Se fulano mandou, obedeceu porque quis. Desobedece os pais o tempo todo mas não consegue dizer não pro amiguinho? Aham, Cláudia, senta lá. 
Eu particularmente acredito que a sua orientação sexual é a mesma desde que você nasceu, tá nos genes. Se você é hétero como eu, não vai virar gay. Se você é gay, não vai virar hétero. O seu interesse sexual dificilmente vai mudar, mesmo se você, que ficou com homens a vida inteira, decidir "experimentar": você já era suscetível a isso. Qualquer tendência a gostar disso ou daquilo vem da sua personalidade, e qualquer tendência a mudar também. Ser facilmente influenciável também. Mas isso já é assunto para outro post, então, sigamos falando sobre homofobia.
Ainda bem que eu não sou homofóbica, olha quantas empresas são a favor da homossexualidade e quanta coisa eu ia ter que jogar fora? Eu não ia nem poder ter blog, o próprio google é a favor da homofobia! E meu celular da samsung eu ia ter que jogar fora, porque essa empresa também é a favor da homofobia. Facebook, twitter... como seria bom se esses homofóbicos deletassem tudo em forma de protesto, assim eu não teria que ler tanta merda.
Apple e Microsoft também, pode jogar seu PC fora! 
Fusion, Gillette, Head & Shoulders, Koleston, Mach3, Naturella, Oral-B, Pantene, Prestobarba, Soft Color, Tampax, Wella Professionals, Ace, Ariel, Downy, Duracell, Eukanuba, Febreze, Hipoglós, Metamucil, Pampers, Pop, Vick... já viu, né? Vai andar peludo e barbudo por aí, seu filho vai ficar com o cu eternamente assado porque não vai mais ter Hipoglós, vai ter que usar qualquer pilha podre, e etc. 
Coca Cola , Pepsi e o Mc Donald's também são a favor. Mas pensa pelo lado bom: pelo menos assim você emagrece!
Visa e master também são contra, então daqui pra frente, nada de pagar em crédito. Use só o que tem e contente-se em ser pobre. Roupa de marca pra aparecer, nunca mais.
A Disney é contra também! Sabe quantos filmes seu filho já assistiu correndo o risco de virar gay? Que vergonha!
Por fim, American Airlines, Delta, Levi's, Nike, Ford, United Airlines, Absolut e Smirnoff. Já dá uma ajudada a largar um pouco a bebida. Ouvi dizer que aeroporto é chato, então, menos três companhias pra aguentar (eu sou pobre, então mesmo se fosse homofóbica, continuaria de boa). Se quase só usa Nike, melhor mudar de marca. E se seu carro for da Ford, exploda ele.
Agora que já dei as devidas recomendações (e cara, eu ficaria realmente feliz se os homofóbicos sumissem das redes sociais), vou dar os devidos créditos à esse post do Felipe Neto, pois foi aqui que vi pela primeira vez quais empresas são a favor do casamento gay, e também darei os créditos a esse post do Não Salvo, pois foi lá que eu fiquei sabendo da encheção de saco no Reclame Aqui (se eu fosse homofóbica faria muito melhor: descobriria o endereço da empresa e faria panelaço lá u.u Esses aí são fracos).

A parte boa desses homofóbicos é que eles são inspiradores: olha quando conteúdo eles estão me ajudando a criar! shuashuashua


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!