São Léo da Zoeira

25 junho 2015


Acho que toda cidade tem alguma coisa que merece ser zoada, né? Aquela coisa que as pessoas tiram foto, postam no Facebook e ficam rindo por não terem nada melhor pra fazer. Antes de mais nada já vou avisando que a intenção não é denegrir a imagem de nenhum estabelecimento comercial nem humilhar a cidade em si, apesar de eu não gostar de morar aqui, eu tenho uma pluralidade de motivos pra querer ir embora e nenhum deles poderia ser ofensivo pra quem gosta da cidade. Esses dias eu fui almoçar num lugar que tinha uma placa no fundão dizendo mais ou menos assim "qualquer diperdício será cobrado R$3,00 a mais. Nos ajude contra o disperdício!". Não tirei foto porque tinha muita gente e ia ser escroto ser observada enquanto tirava foto do erro e ia embora. Fiquei tímida, e também né, coitado do dono: mal saberia ele que ele tava rindo de uma cliente que ia zoar a lanchonete dele. E ele atende super bem, toda vez que eu vou lá ele tá animado, então deixa ele. 
Obs: Não, o Gol de Placa não atende mal.
Bom, agora que eu já dei os avisos necessários, partiu zoar as peculiaridades? hahaha


Detalhe: só vi ele aberto uma ou duas vezes.


 Aula de português "jah"! Não adianta protestar contra o governo se você não sabe nem escrever direito.


 Fiquei até sem palavras diante de tamanha "chiqueza".


Só eu que senti uma leve ironia nesse Love is All? Ou vai ver o protesto é o seguinte: "Nosso governo não nos ama! Por isso é tão corrupto! Love is all, amem a gente!". Ou a pichação Love is All veio depois, seja por um pacifista que não aprova protestos ou por um petista mesmo.



Gente, não sei vocês, mas se eu comprar um ar condicionado, não quero que ninguém estale ele... Será que a instalação do cara é tão boa quanto o português? Bom, talvez o teclado dele esteja com umas teclas a menos, aí ele instalava ar condicionados pra juntar dinheiro e comprar um teclado novo. Na última vez que eu fui nessa parada a placa não tava mais lá. Será que ele conseguiu?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!