10 Trechos de Música que Definem seu Cotidiano

21 julho 2015


O nosso cotidiano está cheio daqueles momentos que merecem uma música de fundo. Esses momentos podem ser bons ou ruins, chatos ou alegres, e a música não precisa ter sido criada especialmente pra ele, contando que um simples trecho pareça adequado, ou precisa?
Vejamos agora, os 10 momentos do dia a dia que merecem ser acompanhados de trilha sonora:

1. Indo pra aula:
Im on the hiiiighway to heell... ♪♫

2. Entrando na sala de aula:
Welcome to the jungle, we gotta start the games.. ♫♪
Os "games" no caso, seria aguentar aquele monte de merda que certos coleguinhas falam.

3. Quando você pede um pedaço de chocolate e a pessoa te dá o pacote todo:
You make me feel like I'm living on a teenage dream... ♪♫

4. Quando você procura algo que estava na sua mão:

Eu estava aqui o tempo todo e só você não viu... ♪♫
Quem canta é o objeto, só pra constar.

5. Quando você compra um livro novo:

I gonna love you like I've never been broken, I gonna say it like it never been spoken... ♪♫
A letra tá certa, produção?

6. Aquela que você dedica pra sua cama:

Cause aaaaalll of me, loves aaaaall of you...

7. Quando sua mãe pede pra você pôr a jaqueta que tá frio (mesmo se você tiver 20 anos e tiver fazendo 40º lá fora):

But if you close your eyes, does it almost feel like nothing changed at all? ♪♫

8. Quando a internet cai:

Fuck you, fuck you, fuck you very very muuuuuch... ♪♫

9. Quando você encontra dinheiro no bolso:

Because I'm happy, clap along if you feel like hapiness is the truth...  ♪♫

10. Quando você vai fazer carinho em um cachorro/gato e até ele te deixa no vácuo:

Quem te vê passar assim por mim não sabe o que é sofrer... ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!