15 Maneiras de NÃO Conquistar uma Mulher

28 julho 2015


Meio venenosa essa loira, hein? Se precisar de veneno pra rato é só pedir pra ela vomitar em um pote e pronto ;) Fácil e barato.

Sabe aquela garota que você sempre sonhou em chamar de "sua", mas não tem coragem de dizer nada? Sabe aquela que apesar de você ter sido sincero, ela ter dito "não" ou dito que quer só amizade? Você pode escolher se afastar ou fazer as 15 merdas que eu vou citar nesse post.
"Ah, como assim, a Amanda tá dando dica de relacionamento sendo que a vida amorosa dela é mais furada do que crocs?". Tô aqui só pra criticar mesmo, hahaha. Digamos que eu esteja dando as dicas baseado no que eu penso, então talvez nem todas as garotas odeiem isso (apesar de eu ter certeza que a maioria pode ser bem parecida). 
E cara, se uma pessoa que já tomou no cu disser que você está errando, acredite: você está errando, porque talvez ela já tenha feito a mesma merda, e tenha se fodido pra caralho.
 Enfim, vejamos, 15 coisas que me incomodam e que provavelmente incomodam várias outras garotas (até os homens se sentiriam irritados se a mulher fizesse algumas dessas coisas):
1. Mande mensagem pra ela o tempo todo, sem parar. Sabe aquela coisa romântica de mandar SMS de "Eu te Amo" na madruga? Faça. Ela vai ficar caidinha por você... aham, por você. Em um precipício, porque em você tá difícil, né?
2. Se ela disser que precisa trabalhar, diga algo como: "o que você precisa é diferente do que você quer", e caso ela já esteja trabalhando, deixe claro que odeia quando ela faz hora extra. A mulher moderna adora se sentir presa e impedida de conseguir o que quer por conta própria. 
3. Fale mal da melhor amiga dela, e se ela preferir sair com a melhor amiga em vez de com você, fale coisas mais absurdas ainda. Certeza que ela vai perceber que a amiga é chata mesmo e que viver com você é bem melhor.
4. Descubra onde ela mora, e bata ponto na casa dela todo fim de semana, ou em qualquer dia em que você esteja de folga. Às vezes as pessoas se apaixonam pela convivência, sabe? 
5. Como você já sabe onde ela mora, por que não levar ela e buscar na aula, trabalho e curso? Ela não precisa ter um tempo pra ela antes dessas coisas, e se souber dirigir, você ainda pode estar ajudando ela a não pegar ônibus. Olha que legal!




6. Critique as escolhas dela o tempo todo: ela vai fazer uma faculdade que você não concorda? Critique. Ela pintou o cabelo de uma cor que você detesta? Critique. O decote dela tá muito grande? Critique e ainda diga que isso não é coisa de mulher decente. O importante é ser sincero, não é?
7. Toda vez que ela pegar um cara, ou tiver um encontro, dê crise de ciúme. Não interessa que vocês nunca nem ficaram e ela não gosta de você, ela é sua, sim! Como não se tocou ainda???
8. Fique com ciúme de qualquer amigo do sexo oposto que ela fizer, mesmo se for do trabalho, e deixe isso bem explícito. Afinal, vai que ela se interessa por algum deles e você perde a vaga que nem tem? Ela não pode fazer amigos do sexo oposto!
9. Mantenha-se informado em relação às amizades dela: ela vai sair com as amigas dela no sábado? Meu Deus, elas vão pro Shopping? Logo naquele que é cheio de caras mais bonitos que você? Reclame com ela, ué! Não pode!
10. Ela tá desabafando sobre algum problema com você? Nossa, que coisa chata. =/ Interrompa ela dizendo algo tipo: "o clima tá meio ruim, vamos mudar de assunto?". Ela vai amar ser cortada quando queria falar sobre alguma coisa importante. Esquecer é solução pra tudo.

Sure, you're right. Vai nessa que ela é tua, cara '-'
11. Se você estiver andando com ela, e ver que tem uma mulher chorando ao longe, comente: "ah, deve ser por causa de algum namorado." "Ah, deve ser TPM.". A mulher simplesmente adora quando você menospreza os sentimentos dela. Dá até tesão quando o homem faz isso.
12. Se ela estiver de mau humor no dia, pergunte: "Nossa, você está de TPM ou o quê?". Isso porque não tem a menor chance de você ser um merda.
13. Se ela estiver desanimada no dia, meio sensível, chorar com uma certa facilidade, diga que é frescura. Ela não tá com nenhum problema de saúde, a família dela deve ser perfeita e claro, ninguém morreu. Não existem problemas na vida de uma mulher. É tudo perfeito e elas amam unicórnios.
14. Toda vez que ela falar um palavrão, diga "olha os nomes, menina!". Não tem nada melhor do que ter um segundo pai pra ajudá-la a evoluir. E mulher não pode falar palavrão, que coisa mais feia, né? Ensina ela!
15. Fale algo absurdamente machista pra ela, tipo: "ah, mulher tem mais é que lavar a louça, não tem que se preocupar com emprego, não". E se ela disser que você foi machista, negue tudo dizendo algo como: "Eu não sou machista, só tenho bom senso". 

Detalhe que eu não mencionei falar mal da família, botar a mão onde não deve na hora da ficada sem o consentimento dela (muitas vezes quando ela já pediu pra parar), ligar quando ela tá no trabalho ou aula e reclamar se ela não atender, contar vantagem demais, mentir, brincar de fazer ciuminho (sendo que se ela não gosta de você, isso não vai fazer efeito nenhum e ela só vai te achar um babaca)... etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!