5 Covers para Assistir e querer Virar a Úrsula

18 julho 2015


Fico imaginando a merda que deve ser ter uma voz boa... não poder fazer aquelas piadas de quando você acha que canta bem, resolve gravar e chora. Não pode zoar a própria voz de taquara rachada e fazer comparações criativas, como: "pareço uma hiena com tuberculose quando canto". Não dá pra zoar ninguém ao cantar desafinadamente o refrão de uma música que ela detesta, só pra encher o saco...
Realmente, a vida dessas pessoas talentosas deve ser muito triste e sem sal, né? Hahahaha Jura.
Bom, hoje vou bancar a baba ovo e fazer uma lista de 5 covers que ao assistir, você vai sentir vontade de encarnar a Úrsula e dar um jeito de roubar a voz da pessoa. A Úrsula fez a Ariel virar humana? Bom, tenta sei lá... transformar a piranha em peixinho dourado '-' Pode dar certo.


A voz do homem, na minha opinião, é melhor do que a da mulher (mil vezes). Mas a garota também canta bem pra caralho, o único problema é que ela nem sempre escolhe as músicas ideais para a voz dela. Essa aí até que tá ok, mas teve umas outras que ficaram bem destoadas.


Não gostei da batidinha e a voz simplesmente acabou com aquele clima sombrio que a Jennifer Lawrence dava à música. Porém, a voz da Maddie é invejável pra caralho, por mais melosa que seja.


Gente, um dos melhores covers que eu já vi na minha vida é esse! Que isso, jovem? Vai cantar bem assim lá na puta que pariu, a voz é totalmente suave e combinou muito com o estilo da música. Tipo arroz e feijão, mesmo. Viciei, sério, achei muito foda!


Problemas com esse cover: a guria tem cara de metida e eu ri um pouco da coreografia e das caras e bocas. Agora, se você apenas der play n o vídeo e for fazer outras coisas, é capaz de você passar mais umas duas semanas estuprando o replay, porque a voz dela é bonitinha sim, só a performance que ficou uma merda (desculpa, hahaha).


Quando eu vi esse dueto pela primeira vez eu jurava que eles eram namorados, porém, nas redes sociais só tem foto "solo". "Ai, Amanda, não tem vergonha de entregar que stalkeou, não?". Foi só pra checar, gente, hahahaha, juro! Mas enfim, sabe aquela vontade básica de ver que com o tempo a pessoa ficou famosa pra caralho porque o mundo precisa saber desse talento? Então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!