7 Situações Frustrantes do Dia a Dia

14 julho 2015



Ah, que chato passar por essas coisas, né? Ninguém pediu pra nascer, afinal de contas.
Pois é, amigo... a vida tem dessas coisas. Ok, a introdução hoje tá uma bosta porque de repente eu fiquei com bloqueio criativo. Fazer o que, né? Desculpa, sociedade! Vou ir direto ao ponto e listar logo as 7 situações que todo mundo passa e ninguém gosta:

1♠ Ter ideia quando não dá pra anotar
Sério, tô me acostumando a levar caderno e estojo por aí, só pra não me sentir agonizada e ansiosa com aquelas coisas na cabeça que se eu esquecer eu mato alguém.

2♠ Ter vontade de mijar quando tá fazendo algo legal ou importante
Seus olhos estão lacrimejando, todo mundo acha que você começou a chorar, mas na verdade você tá apertado e não quer perder a sua cena favorita do filme.

3♠ Ter coceira no cu em público
Não me julgue por falar disso em um blog, todo mundo já passou por isso e sabe o quanto é chato, shuashuashua

4♠ Precisar desatolar a calcinha mas não poder porque tem gente olhando
Essa quem vai se identificar são as mulheres: você disfarça o quanto pode, olha ao seu redor, e quando ninguém tá olhando, dá AQUELE puxão, shuashuashuashuashua. O foda é se te pegarem no flagra =/ Tem meu total apoio nesse momento difícil, amiga...

5♠ Terminar o textão da TUA VIDA e o PC desligar por uma queda de luz
E vocês sabem que essa blogueira aqui é expert na arte de fazer textão...

6♠ Guardar o chocolate na geladeira pra comer mais tarde e quando abrir, alguém comeu tudo
Calma. Respira. Vamos superar isso juntos... 

7♠ Ir em um mercado que fica na puta que pariu pra sacar dinheiro no caixa eletrônico e o ditocujo não estar funcionando
Foco, força, fé e tenta em outro super mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!