#Playlist | Feliz dia do Rock pra nós! o/

11 julho 2015


Cês tão sabendo que hoje vai ser o dia mundial do Rock, né? Caralho, Rock é um estilo foda, né? Vai dizer. Tem até dia mundial pra homenagear ♥
Eu simplesmente amo isso, porque tem música pra tudo o que você pode sentir: paixão, felicidade, tristeza, calma, e até raiva. Tá apaixonado? Escuta November Rain, Guns N' Roses. Tá feliz? Escuta qualquer música do AC/DC exceto Love Song e Ride On (essa banda é foda). Tá magoado, meio deprimido? Escuta Lonely Day, do SOAD. Tá com raiva? Vish, escolheu o estilo certo, chega a ser difícil escolher entre tantas, mas vou dizer uma música aleatória: escuta Psicosocial, do Slipknot. E nem vem com essa frescura de que Slipknot não é rock. Pagode é que não é (ainda bem), e na boa? Ser uma banda nova não afeta o talento de ninguém, não sei se você já parou pra pensar, mas AC/DC, Metallica, Guns and Roses, Metallica... todas essas bandas consagradas já foram novas um dia, e duvido muito que elas tenham sido tão bosta só porque não tinham "bombado" ainda (me deixa com minhas gírias escrotas). 
Sei que nesse blog acabou tendo mais pop do que rock nos posts (realmente, eu tenho que falar mais de Rock, né? Às vezes nem parece que eu gosto =/), mas isso não diminui nem um pouco a paixão que eu sinto por esse estilo, e gostar disso não me impede de gostar de qualquer outro. Sabe aquelas regras idiotas que os "rockeirinhos" criaram? Foda-se elas, eu tô muito bem escutando Nirvana seguido de Demi Lovato. Enfim, chega de enrolação, bora lá:

Voltei do luto, eu cai na cama. Estive longe por muito tempo, estou contente por estar de volta.

Back in Black, AC/DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!