#Playlist | Férias, cabritedooo! \m/

09 julho 2015


Botei a foto do Joey só pra descontrair shuashuashua adoro ele
Férias é tipo o momento mais aguardado do ano, né? E enquanto eu volto das férias do trabalho, vocês entram em férias de inverno. Tô certa?
Se tem uma coisa que me ajuda a aproveitar as férias é fazer listas do que pretendo fazer, e me obrigar a cumprir todos os itens à risca. Se estudar for um dos itens eu tenho que cavar meu organismo à procura do foco e concentração que eu aparentemente não tenho (mas sou esforçada e isso me ajuda bastante).  
Nessa lista do que fazer nas férias sempre tem dançar no meio. Dançar é uma coisa que você pode fazer a qualquer época do ano, mesmo sem estar sozinha em casa. E faz com que o teu dia fique ó: perfeito.

E eu, no caso, vocês sabem, né? Sou um talento natural pra dança (só que não, pareço mais uma minhoca sendo eletrocutada, mas pelo menos me divirto). Dança pra mim é sinônimo de zoeira, mesmo quando o começo da música é meio lentinho, eu acredito que é você quem faz a música ser agitada. Se você tem senso de humor, até o epílogo mais chato pode render muitas risadas e uma encenação fodástica que vai te fazer rir só de lembrar de como você ficou ridículo fazendo aquilo.
O negócio é você se divertir sem se importar se parece maduro ou não. As patricinhas de merda vão dizer que você é um retardado e que parece uma criança. Pois diga pra elas que crescer é voltar a ser infantil de vez em quando, em prol de um dia feliz. E diga que tem uma espinha na testa delas também, só pra ver a reação (certifique-se de que você tá usando um colete à prova de balas, antes).
Enfim, vamos à citação e à playlist. Se não se importam, botei um pouco de rock no final porque é legal e eu gosto. Dublar bateria, tocar guitarra imaginária... cara, isso é vida! ♥

Mas não comece nenhuma briga, porque eu sou dinamite e vou vencer a luta. TNT, sou poderoso. 


-TNT, AC/DC
Sobre essa citação: risos!

Desconsiderem as músicas antigas, eu gosto das músicas pelo ritmo e pela letra, e simplesmente cago pro que é atual ou não. Sou capaz de viciar em uma música dois anos depois dela ser lançada.

TCHÁMIRÁMIRÁ Ê Ê WAKA WAKA Ê Ê TCHAMIRATCHITCHAMIGALEGA PORQUERTOS ÁFRICA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!