#Playlist | Sai de mim, Rotina!

07 julho 2015


Nossa, faz um tempão que eu não faço uma playlist, né? A última que eu postei foi em abril! Essa aqui com certeza representa a minha alergia à rotina: eu estava precisando urgentemente de músicas novas, porque eu já não estava mais aguentando as de sempre. 
O fato é que eu detesto coisas repetitivas, a rotina é importante até certo ponto: ajuda a se organizar e a focar nas coisas certas, mas às vezes enjoa, cansa, agoniza. Eu gosto de mudança, sabe? Mudei a cor do meu cabelo e pretendo mudar sempre que possível agora. Fiz minha primeira tatuagem e ainda quero fazer mais. Me matriculei em um curso de Excel pra melhorar meu currículo e quem sabe fazer mais alguns amigos, pra eu sair com mais frequência. 
Se eu pudesse fazer isso com a mesma facilidade que eu tenho pra trocar de roupa, eu mudaria minha vida inteira em um minuto. Não gosto de viver no mesmo lugar por muito tempo, e moro na mesma cidade desde que nasci, então... tá foda, hahaha.
Quem acredita em horóscopo diria que é porque sou geminiana, e geminianos são volúveis, indecisos. Bom, indecisa eu não sou, eu sei o que eu quero. Os planos podem mudar, mas o objetivo é o mesmo sempre. Sou camaleoa, só isso, eu gosto de mudar o tempo todo, não por indecisão, mas tudo o que é repetitivo cansa. E bom, não acredito em horóscopo: eu leio por tédio, mas não sou fútil e fofoqueira como dizem que os geminianos são, e nunca li uma previsão que acertasse. 

Caralho... o assunto foi de música pra rotina e agora já chegou em horóscopo? Nossa, que evolução, hahaha. 
Enfim, vamos à citação e enquanto não posso mudar minha vida, ficamos com a playlist mesmo. Ainda quero ouvir umas bandas de rock diferentes também, mas como essa semana tá meio apertada, vamos só de pop agora.

Você vai sentir minha falta quando eu for embora. Você vai sentir falta do meu cabelo, vai sentir minha falta em todos os lugares.

- Anna Kendrick       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!