7 Coisas que Me Incomodam no Inverno

04 agosto 2015


Nunca vou entender quem diz que gosta de frio. Por acaso cê gosta de pneumonia também, meu filho(a)?
Geralmente as pessoas argumentam com coisas tipo: "ah, eu gosto de frio pra ficar enrolado nas cobertas o dia todo". Não sei, vai ver o chefe da pessoa dá férias de inverno pra todo mundo, aí ficam todos em casa quando tá frio demais. Mas no meu emprego não é assim, então partiu ser realista.
Além das sete coisas abaixo, ainda tem aquele probleminha de sentir que tá usando uma camisa de força o dia todo...

1. Acordar cedo no frio e ter que trocar de roupa porque você precisa ir de uniforme pro trabalho e ele não pode amassar.











2. Tomar banho e a água demorar pra esquentar (e o chuveiro queimar quando ela finalmente estiver quente).














3. Se agasalhar todo(a), se esquentar, sair na rua e vir aquele vento gelado na cara, que te deixa doente em um segundo.











4. Levar um espirrão na cara (porque algumas pessoas não sabem tapar a boca).













5. Achar que não está tão frio assim, deixar o casaco em casa e congelar pelo resto do dia.
E as pessoas ainda perguntam: "nossa, não sente frio, não?"












6. Ficar com aquele fiozinho de água gelada no meio da água quente no banho.














7. E o óbvio: ficar doente.
Só que isso me incomoda em qualquer parte do ano =P















Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!