#Clipe | I'm an Albatraoz

15 agosto 2015


Antes de mais nada, direi que conheci essa música por acaso, por causa de um determinado vídeo no Facebook. Alguém perguntou o nome da música nos comentários e outra pessoa respondeu, lógico. O vídeo, pra quem quiser saber, é esse aí abaixo:


Algumas vezes a gente sofre na hora de passar o rímel, né? Então, assistam o vídeo e se identifiquem.
Posted by Talita Farias Makeup on Thursday, July 16, 2015

Achei o vídeo engraçado, me identifiquei com a parte do espirro e tal... mas o comentário me deixou curiosa pra conhecer a música, então fui pesquisar no You Tube:


Adorei o ritmo, a dancinha cheia de atitude... até dancei um pouco aqui na cadeira, de pijama. Não satisfeita, resolvi pesquisar a letra no Vaga Lume e olha com o que me deparei...

Damas e cavalheiros
Por favor vocês podem
Fazer uma parada para Aronchupa e o Albatroz
Isto é tudo!
Deixe-me lhe contar toda uma historia
Sobre uma rata chamada Dilory
Yeah, Lorry era uma rata em sua grande casa marrom
Ela chamava a si mesma de vadia
Com o fluxo de dinheiro
Mas foda-se aquela pequena rata porque eu sou um Albatroz
Eu sou um Albatroz
Eu sou um Albatroz
Dilory já tinha dito ser uma rata
Fumou o queijo, acendeu ele mesmo
A vadia do dinheiro, dinheiro, dinheiro
Tomando tudo, tudo, tudo kablow
Dilory foi uma bruxa, sim uma vadia sorrateira
Então foda-se a pequena rata porque eu sou um Albatroz
Eu sou um Albatroz
Eu sou um Albatroz
Bum-bum, Ba-dum, Ba-dum
Bumpy dumpy dum-ba doopy-doopy dum
Bum-bum, Ba-dum, Ba-dum
Bumpy dumpy dum-ba doopy-doopy dum
Ooh, eu vejo sim, ooh eu vejo sim, ooh eu vejo sim
Eu sou um Albatroz
Eu sou um Albatroz
Eu sou um Albatroz

Pois é, né? Foda-se aquela ratinha porque eu sou um Albatroz. Tu és um albatroz. SOMOS TODOS ALBATROZES! o/
Desculpa, me empolguei. 
Será que na verdade essa letra que nos parece sem sentido, é uma metáfora para uma falsiane? Nunca saberemos! 

Termino este post com mais alguns questionamentos:

1. A tal Talita Farias Make up sabe que usou uma música cuja letra falava mal de uma rata prostituta e drogada?
2. A tal rata Dilory sabe que somos todos Albatrozes?
3. O que é que Aron Chupa? Seriam drogas? (No caso, se Aron já tá chupando as drogas, é porque Aron já estava drogado.)
4. Foi Aron que vendeu as drogas para a rata Dilory ou é a rata que manja dos tráfico?
5. A Dilory usa Tinder? Sei lá... pela letra ela tem jeitin de quem usa.

Agora fiquei com vontade de conhecer a Dilory, ela não parece muito confiável, mas sei lá. Tô na bad. =/ #VemDilory #Tincatincatincablou #Somostodosalbatrozes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!