House: MELHOR série ♥

01 agosto 2015


Qual foi a última vez que eu indiquei séries nesse blog mesmo? Parece que eu nunca falei sobre esse assunto, e realmente, só fiz 5 posts (este, este, este, este e este). 
Acho que a partir de agora vou tentar falar de séries com mais frequência, só tem um problema: eu morro de preguiça de acompanhar séries. Tenho a impressão de que se eu começasse a acompanhar uma, eu ia perder dias vendo um episódio seguido de outro, deixar de ler, ver filmes, estudar. Ok, eu tinha essa impressão, porque o fato é que eu vou separar um tempinho pra ver esses episódios pela carroça que é minha internet, e tentar não jogar o monitor pela janela no meio disso.


Agora, direto ao ponto, a série que eu tenho pra indicar hoje é House (negritei pra quem quiser pular direto pra cá. De nada.)
Eu detesto séries médicas tanto quanto séries policiais, acho entediantes e sem vida. Não têm ação, não têm emoção, não têm nada, é só um bando de imbecil que conversa num tom de Zumbi, tentando adivinhar qual o culpado do crime ou qual o diagnóstico, no caso das séries médicas. Ah, e uma dica: nunca assista pronto-socorro. Vi um episódio em que uma noiva se sentiu mal e não queria tirar o vestido na hora do procedimento. E quando descobriu que tinha um Rim a menos, ficou fazendo draminha: "ain, o meu noivo não vai me querer mais, eu sou incompleta!!! Como ele vai querer uma pessoa incompleta???". Nossa, vai se foder ¬¬ Agora me diz: você terminaria com alguém só porque essa pessoa descobriu que não tem um dos rins? Não, né???
Agora House... House é foda! A personalidade dele é o destaque da série toda, não sei por quê, mas eu tenho uma quedinha por personagens mau humorados, ou meio rebeldes. No meu caso, eu assisto na Warner, e acho uma bosta o fato de não passar legendado, porque eu ainda não tô pronta pra lidar com a missão de assistir séries na internet. Na minha internet. Mas a dublagem não é tão bosta assim, então tá beleza.


A abertura é sem graça mesmo, e confesso que já aconteceu o seguinte: eu liguei a TV, já tava na Warner (só que eu não sabia que era a Warner), começaram aqueles primeiros 5 minutos da série e eu quase troquei de canal achando que eram aqueles filmes dramáticos da Sessão da Tarde da Globo (que pelo visto entrou em desespero e tá começando a tentar descobrir do que os telespectadores realmente gostam: Bethooven nunca mais!).
Aí eu deixei mais um pouco pra ver se eu gostava, e era House. Tava na Warner. '-' 
E sobre a pergunta no final do vídeo do Tiago: não, geralmente eu troco de canal quando descubro que tá passando CSI, Law e Order ou pior... pronto socorro (sério, vocês não sabem o quanto é estupidamente chato assistir isso).
Não assisti todos os episódios (acho que pelo jeito que eu "elogiei' minha internet vocês já devem ter pressuposto isso), mas assisto na TV sempre que posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!