5 Sintomas de um Pseudo-Comunista

01 setembro 2015


Há um tempinho atrás (mais especificamente neste post), eu falei sobre os 5 Sintomas de uma Pseudo-Feminista, né? Eu reparei que apesar de nem todos terem comentado, algumas pessoas gostaram do post, sejam colegas de curso, trabalho ou até amigas que me disseram algo sobre isso pelo Facebook.
Então eu pensei: por que não fazer mais alguns posts nesse estilo?

Dessa vez, vou explicar o significado do radical pseudo antes: pessoas que fingem ser o que não são, simplesmente porque têm uma certa queda pela imagem que vão passar. Gente que gosta bancar a feminista, a comunista, a intelectual, ou o caralho a quatro, simplesmente porque acha interessante, porém, não passa UM SEGUNDO do seu tempo livre para realmente se aprofundar no assunto e refletir se vale a pena ser isso mesmo, se ele concorda mesmo com isso ou se ele só tá sendo um idiota (e na maioria das vezes ele está, mesmo).

O que não faz muito sentido, né? Afinal, se a pessoa acha essa reputação tão bonitinha assim, por que ela não vai ler sobre o assunto em vez de apenas tentar se aparecer?
Enfim, bateu um sentimento de ódio aqui, um determinado rancor, mas passou, tá? Partiu deboche, partiu 5 sintomas e quem não sabe o que é comunismo e qual a diferença entre comunismo, socialismo, capitalismo e ditatura militar, que vá pesquisar e fazer algo de útil com a própria vida u.u
Ok, o capeta não ajudou muito nesse último parágrafo, mas agora vai.

1. Eu sou o gênio, o pai da revolução, o rei do mundo.
Eles dependem do capitalismo, têm emprego por causa do capitalismo, COMEM BEM por causa do capitalismo, e a vida deles viraria uma bela duma merda se o sistema todo mudasse. Porém, não se dão conta do quanto seria horrível morar na China e mesmo assim se acham inteligentes.
Vai entender.

2.  UHUUUL, CONTRA O SISTEMAAA, QUEBRA SAPORRA TODA o/
É fácil ser contra o sistema quando se tem a liberdade pra protestar e bater panela na escuridão da noite. Quero ver se incomodar com algo no comunismo e expressar seus sentimentos furiosos de ativista. 

3. Cola cola? Quero.
Engraçado é ver eles defendendo o comunismo com uma lata de coca cola na mão, usando boné da nike e tênis da adidas. Com a globalização e a importação legalizada, coisa que eles deveriam ser contra e tal... é bem divertido.

4. "Mas o capitalismo é o motivo das mais variadas guerras..."
I will survive  to this phrase... I swear. Falei em inglês porque fica mais poético, desculpa. Pesquisa no google que tu acha a tradução.
Pode ser um dos motivos, mas não é o único. De qualquer forma, em um governo comunista, você correria o risco de passar uma fome do caralho (já leu Jogos Vorazes? Sente a dieta pairando no ar...) , e nem ia precisar de guerra pra você morrer. Nada como virar defunto de uma forma pacífica, né?

5. "Mas nós vivemos em uma sociedade onde existe uma maioria rica e uma minoria pobre... tem que ter igualdade".
Pois é, cara. Teria igualdade sim. Sejamos todos mendigos, porque se você acha que em um sistema comunista todos viveriam confortavelmente, dormindo na rede em uma casa de praia... boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!