banda Shinedown

03 setembro 2015


Sabe você que reclama que hoje em dia só tem música ruim, não tem nada que preste e não tem ninguém que crie um som mais trabalhado ou poético?
Você é um idiota: podia estar lendo, podia estar estudando, mas está reclamando de coisas aleatórias que não interferem em nada na sua vida.

Mas se certas músicas te incomodam tanto, eu recomendo que você comece a escutar algumas músicas da banda Shinedown no máximo e ignore o carro de som que está passando na rua.
A banda começou a se formar em 2001 (ou seja, não é tão nova, mas também não é tão antiga), e criou sua primeira música em 2003.

Conheci a banda graças àquelas recomendações pomposas do You Tube, que eu sempre ignoro, mas dessa vez valeu a pena dar uma chanxinha.
A princípio eu ouvia só If you Only Knew, 45 (minha favorita por um bom tempo) e Bully, mas achei elas tão boas que me deu vontade de baixar mais.
Passaram dois meses e nada de pesquisar outras músicas. Brigada, preguiça.
Depois eu pensei em fazer um post sobre a banda. Me animei, mas aí lembrei que precisava pesquisar e deixei passar mais dois meses.
Agora, como podem ver, me animei de novo e postei.
(Mentira, fiz a playlist há um tempo atrás e tô programando isso porque não tinha mais nada e eu entrei em desespero. Rápido, simples e prático.)

Agora vamos à tradição: trecho de música, seguido de uma playlist com alguns exemplos do quanto essa banda é foda.

Nós não temos que suportar isso, nós podemos acabar com tudo isso.
Bully, Shinedown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!