5 Vídeos que te Definem quando você toca o Foda-se

04 outubro 2015


Sabe quando parece que todos te fazem de trouxa? Parece que você é escravo da população inteira, porque todo mundo te pede coisa, agora, quando você precisa de algo, nada, né?
Acontece.
E sabe quando você faz de tudo pra agradar alguém, mas a pessoa sempre tem algo pra reclamar?
Pois é. Também acontece.
Agora vem a melhor parte: sabe quando você vai se irritando e se cansando de tudo isso, até que chega o maravilhoso momento de se revoltar e mandar tudo pra puta que pariu?
Imagina se esse momento mágico viesse com trilha sonora? Basta escolher entre uma das cinco músicas abaixo:

Vi esse vídeo pela primeira vez no Face, e toda vez que eu vejo dá vontade de cantar junto porque eu lembro de uma coisita que eu fiz há mais de um ano huehuehuehue Sério, acho graça até hoje e eu devia era ter usado na formatura do Ensino Médio, na hora de pegar os tubos hahahaha

Esse aí quem me indicou foi uma amiga, e até meu pai quis baixar o vídeo! Dá vontade de mandar pra todo mundo que me manda corrente no Face ou no Whatsapp *--*

Aquele momento em que eu tô tentando ver minha série favorita e a internet cai.

Pra mim esse é o único funk que vale a pena escutar sem pensar em suicídio nem nada. 

Conheci essa no twitter do Não Salvo quando ele tava falando qualquer merda lá, eu achei graça na musiquinha e resolvi pesquisar pra ver qual era u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!