7 Reações que você tem quando alguém te dá Spoiler

17 outubro 2015


Não tem coisa pior do que receber um spoiler, né? Dependendo do que for contado até que não é tão ruim, você respira fundo e supera =P
Mas repare que dependendo do spoiler, a reação pode variar. Quer ver?

1. "Você já chegou na parte que fulana de tal morreu?" (Protagonista)
Talvez você não demonstre, mas o seu eu interior estará dizendo: "COMO ASSIM, SEU FILHO DA PUTA??? E QUE TIPO DE AUTOR MATA LOGO A PROTAGONISTA? EU ME IDENTIFIQUEI COM ELA, PORRA!!!"

2. "Você já chegou na parte que fulana de tal morreu?" (Personagem segundário legal)
Você me dá nojo, sabia? Não acredito que ela morreu, mas ok, tudo bem. Pelo menos não foi a protagonista u.u

3."Adoro essa saga, porque no final ele não fica com a protagonista, ele fica com a outra!!! Não é demais? Tão original!"
Ain, claro que é legal! O casal que eu torcia não ficou junto, você esfregou isso na minha cara feito o desgraçado que você é, mas tá tudo bem. Adorei. Sério mesmo, nem vou planejar sua morte =)

4. "A melhor parte é aquela que fulana (protagonista que parece fraca a saga inteira) mata o cicrano (vilão filho da puta que passa quase a saga toda se dando bem)"
O que? Como assim, mas o que botaram na comida dela pra ela alcançar esse feito?

5. "E a parte que eles se beijaram na chuva e ela finalmente parou de enrolar ele? MEU DEUS!"
SÉRIO QUE ELES FICARAM JUNTOS? AI MEU DEUS, EU TE AMO, EU TE ODEIO! ME ABRAÇA E DEPOIS MORRE! *OOOOO*

6. "Eu só não acredito que o Derpêncio morreu =( A fulana amava tanto ele..."
Ok, sei que já é a terceira vez que eu falo de morte de personagem, mas vai dizer: você torce pro casal o livro inteiro, no final o "príncipe" morre e seu amigo conta isso antes de você chegar na metade. É ou não é deprimente?

7. "O pior foi quando Lord Voldemort venceu a luta"
Não, eu não leio Harry Potter e para o desespero de todos, ainda não me interessei em ler, o título era só um exemplo.
Agora, imagina um livro onde o vilão vence e o seu amigo (da onça) conta isso quando você ainda tá iludido(a)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!