Como Evitar Spoilers

20 outubro 2015


No último post eu falei sobre as reações que nós temos quando um grandissíssimo filho da puta nos dá spoiler, né?
Pois para evitar esse sofrimento, resolvi inventar algumas dicas para evitar que você passe por essa dor novamente. Se liga aí!

1. Jamais pesquise sobre a série que você quer ver no Google. Provavelmente aparecerão notícias como "Fulana de tal ressuscita no episódio x e deixa os fãs alucinados (obs: eles não fumam maconha)". Prefira ter um programa específico pra assistir (como o Pop Corn Time, por exemplo) e ver o resumo dele, ou veja o resumo na Netflix mesmo.

2. Não dê like em nenhuma Fan Page antes de terminar todos os livros da saga ou terminar a série, porque sim, os fãs que já leram tudo vão comentar suas cenas favoritas e principalmente, vão reclamar sobre os personagens que morreram e não deviam. É pra isso que servem as Fan Pages.

3. Todo mundo tem aquele amigo que ama dar spoilers só pra ver a cara que você vai fazer, então, se você não quer receber spoilers, evite falar sobre o que você está lendo/assistindo no momento.

4. Não seja aquele amigo que ama dar spoilers. Existem pessoas vingativas no mundo e alguma hora você vai ouvir o que não quer.

5. Sabe quando você vai ir até o final do livro pra ver quantas páginas ele tem? Tome cuidado pra não descobrir, sem querer, como a história termina. Mire direto no canto da página onde aparece o número da página e boa sorte.

6. Ok, eu sei que quando a gente se apaixona por uma série ou saga a gente fica doido pra conhecer alguém que seja tão viciado quanto nós. Mas cuidado pra não conhecer logo a pessoa que leu todos os livros, por mais que a pessoa deteste dar spoilers, ela vai estar doida pra comentar o livro, falar do casal que ficou junto, do casal que se separou e não devia, do personagem que não era pra ter morrido, do vilão que morreu de um jeito foda (ou muito escroto), etc. 

Um comentário:

  1. Eu não tenho nada compra sploilers, em alguns casos até gosto deles <3
    Beijos

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!