Lugar de Mulher

29 novembro 2015


Se tem um assunto sobre o qual eu não me canso de ler nunca, esse assunto é feminismo. Eu falo bastante sobre esse assunto aqui no blog e o que não falta são blogs especificamente feministas.
Há uns dias atrás eu estava dando uma lida no Depois dos Quinze (desculpa, sociedade, eu ainda gosto disso), e um dos posts listava links sobre o assunto (alguns eu até já conhecia).

O que mais me chamou atenção foi o site Lugar de Mulher, que fala sobre várias coisas que nenhuma mulher deveria ter de aguentar (desde dieta para fins estéticos até assédio moral e sexual).
É impossível dar uma passada no site sem abrir umas duzentas guias com vários postagens diferentes, e pode ter certeza que todos eles vão dar um gostinho de quero mais.

Pra ninguém dizer que eu tô mentindo, vou até indicar os meus favoritos (no momento, rs):

4. O que Podemos Aprender com Jéssica Jones? (Até ler esse post eu não tinha o menor interesse em assistir a série. Agora eu já sei o que vou assistir quando terminar a atual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!