7 Filmes sobre Patricinhas para Assistir nas Folgas

29 dezembro 2015


Vocês vão me estranhar por causa do título do post, mas eu confesso que detesto gente fútil. Não qualquer gente fútil, até porque todos temos um pouco de futilidade em nós. Até curto me arrumar de vez em quando, quando me deparo com uma notícia de celebridade talvez eu comente, e um dos meus objetivos é dar uma ajeitada no meu guarda-roupa (porque algumas coisas tão um cu mesmo, mas em geral prefiro comprar livros).
Pode não ser ao extremo, mas não deixa de ser uma futilidade da minha parte. 
O que eu não gosto é de gente que abusa disso, que só sabe falar de moda, maquiagem, roupas, esmalte, gente que só sabe fofocar e ainda acha que o seu papel na sociedade é ser assim também: fútil, idiota, sem nada na cabeça, entediante e chato pra caralho. Quem precisa de gente assim?

Os filmes precisam. Não sei vocês, mas por mais contraditório que pareça, um dos tipos de filme que eu curto, é justamente sobre essa gentinha. De um jeito ou de outro, os roteiristas conseguem transformar gente idiota que podia morrer sufocada dentro de uma lixeira e não faria falta alguma no universo, em algo divertido e até engraçado.
E é legal ver esse tipo de filme nas folgas, pra se distrair um pouco. Nem todos os que eu vou listar abaixo são sobre patricinhas, mas sim, tem gente superficial nos personagens.



Fiquei sabendo desse filme em uma revista. Fala sobre umas garotas que queriam ir para um resort de férias onde rolam muitas drogas, bebidas e putaria. Elas juntaram o ano todo pra isso, porém, não foi o suficiente. A solução que elas encontraram foi assaltar uma loja, e ao serem presas por um dia, a fiança foi paga por um rapper retardado e pervertido. Quer um conselho? Não assista isso com seus pais por perto.


Baseado em fatos reais, conta a história de um grupo de adolescentes que costumavam roubar roupas chiques e caras em casas de celebridades como Paris Hilton, Lindsay Lohan e Megan Fox. Os acontecimentos não são muito antigos, pois no filme já mostram a época posterior em que a Lindsay surtou e virou uma drogada.


Aah, a época em que a Lindsay Lohan ainda tinha cara e jeito de santa... agora nem a cara, nem o jeito, né? Esse filme me lembra umas amiguinhas que eu conheci no ensino médio, bem queridas elas. Como todo mundo já viu esse filme ou já ouviu falar, eu acho que nem preciso resumir, né?


O emprego dos sonhos, né? Todas as garotas matariam por esse emprego, trabalhe lá por um ano, e conseguirá trabalhar na revista que quiser (se você não cometer suicídio até lá).


Um clássico dos anos noventa que virou até clipe de música. I'm so fancy, you already know... ♪♫



Uma patricinha loira demoníaca morre ao levar um choque, e, a não ser que queira ir para o inferno, tem a missão de fazer com que uma garota nerd e desleixada ganhe o baile da escola (mesmo que a ditocuja não dê a mínima pra isso).



Becky era uma viciada em compras que perdeu o emprego que tinha quando estava totalmente endividada. Ela queria trabalhar em uma revista de moda, mas em vez disso, acabou trabalhando em uma revista de finanças e se apaixonando pelo chefe. Mas como essa não era a área dela, contou várias mentiras na tentativa de passar na entrevista. Se quer uma dica, jamais minta em uma entrevista de emprego.

4 comentários:

  1. Já assisti a maioria desses filmes, é ótimo pra ver quando está no tédio.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Oie :p eu já olhei alguns desses filme , '-' aí depois eu me pergunto por que olhei ._. ....é bom pra sair do tédio mesmo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, você por aqui??? =P
      Pois é, é bom pra dar uma distraída mesmo ^ ^

      Excluir
  3. carente de prima hora :/ , huahauahau eu tenho que dar o ar da graça ....

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!