#Retrospectiva 2015 | Os 10 Melhores Memes

08 dezembro 2015


O que seria da internet sem os memes, não é mesmo? Merda todo mundo faz, mas tem umas que mereciam um Oscar, mas como não existe uma categoria pra isso, basta uma câmera e/ou uma conexão com a internet, e pronto: sua cagada foi promovida e virou meme.

E quais foram os seus memes favoritos? Aqueles que você ri até hoje e enche o saco dos seus amigos com piadinhas sobre isso?
Vocês eu não sei, mas os meus são esses:

1. Charlie Charlie Challenge
Mais ou menos no meio do ano foi lançado um desafio supostamente perigoso, que invocaria um capiroto mexicano (com um curioso nome inglês e que deve ser chamado em inglês, o que faz todo sentido). Várias pessoas fizeram o desafio e eu fui uma delas. Alguns amigos do meu facebook passaram uns segundos achando que eu precisava escolher entre morrer ou perder minha família. Depois a vida se vingou fazendo eu perder o filme A Forca.

2. Já acabou, Jéssica?
Depois de apanhar pra caralho, uma diva se reergue do chão, faz uma pose like a boss e pronuncia os seguintes dizeres "já acabou, Jéssica?". Bicha. você é destruidora mesmo, hein? Me dá um autógrafo?

3. Atrasados do Enem
Esse aí é mais recente, mas vai dizer, como não lembrar daquele momento Missão Impossível ao tentar entrar por baixo do portão antes que ele fechasse? Espero que eu tenha passado na prova, porque ano que vem quem vai pegar câmera, pipoca e refri pra ver se alguém faz uma proeza dessas no meu bairro sou eu!

4. Samu? SEU CU!
Esse quem me falou foi uma amiga minha do trabalho. Acho mil vezes mais engraçado quando ela imita, mas vou botar o meme mesmo assim. Pelos bons tempos, hahaha!

5. Signos
O problema desse meu impulso é que às vezes a pessoa nem fez nada, mas só de imaginar a história já me dá aquele ódio básico...

De onde surgiu o interesse repentino que as pessoas tiveram em signos??? Eu no caso não acredito, porém, volta e meia tô lendo pra matar o tédio, aí vejo aquelas previsões dizendo que vou ter sucesso nisso ou naquilo e fico tipo: "Aham, sei, quem dera". Se fosse verdade eu já teria uns 75 namorados, 27 maridos e 13 divórcios.

6. Preto e Azul ou Branco e Dourado?

Gente, o que era aquele bando de retardado discutindo por causa da cor de um vestido? Eu vi branco e dourado, minha irmã viu azul e preto, só que até hoje eu não sei pra quê tanta treta por causa de um vestido.

7. Dubsmash

Do nada meu facebook se encheu de gente dublando cenas antigas e atuais da televisão e da internet brasileira. Eu lá toda empolgada pra passar vergonha também e o aplicativo não tava disponível pro meu celular ¬¬


8. Me segura

Me solta que eu vou interpretar! (Só não sei como não ganhei um óscar ainda, eu devo ser o Johnny Depp dos papéis de trouxa, fiz vários maravilhosos e até agora, nada de Oscar)
Adorei esse meme, hahahaha! Passei um bom tempo compartilhando coisas tipo "uma decisão errada, me segura que eu vou tomar".


9. Senhora???


Senhora, e aquela senhora que fugiu da repórter da Globo, senhora? A senhora curtiu esse meme, senhora? SENHORA???


10. Boca da Kylie Jenner ou inchaço causado por alergia?


Uma coisa que eu não entendo nesse meme é o seguinte: o pessoal via os outros desafios, notava que ia dar merda e mesmo assim tentava!!! Que porra é essa, sociedade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!