5 Animações Legais pra ver no Netlix

15 março 2016


Só porque a gente cresceu não significa que não possamos ver desenho de vez em quando, né? A gente fica tão viciado em ver séries, filmes e documentários que esquece que algumas animações até que valem a pena.
Porque? Porque é legal ter aquele momento nostálgico do "queria voltar a ser criança pra poder levantar de madrugada arrastando o cobertor até a sala pra ver desenho". Pra lembrar daquele finalzinho de anos 90, quando ainda existia fita. Pra lembrar de quando nosso tema de casa (sim, pra mim era tema, não dever) era pintar desenho ou ligar os pontos...
Ou simplesmente porque apesar de termos outros interesses, ainda achamos legal. E hoje eu vou indicar 5 animações legais pra ver no Netflix:

1. O  Estranho Mundo de Jack

    
Jack era praticamente o rei da Halloweentown. Ele era o fodelão que provocava todos os gritos, infartos e convulsões das crianças desavisadas, ele era o mais assustador, o top, o diferentão, que arrasava por onde passava. Porém, se sentia vazio e nada disso o deixava melhor. Até que ele achou uma cidade mais diferentona que ele e elaborou um plano para revolucionar um pouco as coisas... não falei que plano.

2. Meu Malvado Favorito
        
Gru era um Super Vilão que sempre fazia de tudo pra ser O Super Vilão, mas existia um concorrente capaz de roubar coisas como a Torre Eiffel e as pirâmides do Egito, por exemplo. O plano de Gru para passar por cima era roubar a lua. Para isso ele precisava roubar um vetor na residência de seu concorrente. Ele não conseguiu invadir e criou um plano pra isso quando as órfãs Agnes, Margo e Edith apareceram em sua casa para vender biscoitos. Ele resolveu adotá-las, mas nunca pensou que fosse se apegar à elas.
Não tinha visto ainda porque na época eu achava animações meio chatas (no caso a chata era eu, mas tudo bem), mas o pessoal falava tanto nos Minions que eu fiquei curiosa e resolvi assistir. E cara, a Agnes me lembra muito a Kéfera com a Vilma, hahahaha.

3. Meu Malvado Favorito 2
        
Gru largou a vida de Super Vilão para se tornar um Super Herói, porém, um filho da puta comete um crime doido e ele é chamado para descobrir quem foi o desgraçado. Afinal, como ele já foi um Super Vilão, poderia muito bem entender o que se passa na cabeça dessas criatura.

4. Coraline e o Mundo Secreto
       
Coraline odiava a vida que tinha, pois foi obrigada a se mudar para o raio que o parta e seus pais sempre a ignoravam. Ela não tinha amigos e nunca tinha o que fazer, até que conheceu um guri meio escrotinho que deu a ela uma boneca (que eu jurava que era de vodu) idêntica a ela. E em sua casa, ela achou uma portinha trancada esperando achar algo, mas quando abriu, havia apenas uma parede de tijolos ali. Depois de um tempo ela conseguiu chegar ao lugar onde a porta levava: aparentemente, para a vida de seus sonhos. Mas será que a tal vida dos sonhos é realmente segura?

5. Valente
         
Gente do céu, eu tava doida pra ver esse desenho há seculos! *ooo* Quase pirei quando vi que chegou na Netflix.
Merida é uma princesa da era Medieval que, como manda a tradição, chegou na idade em que seria obrigada a se casar para virar uma rainha. Três pretendentes deveriam acertar o alvo com o arco e flecha para provar qual deles é o príncipe ideal. Ao causar uma certa treta ao acertar a flecha e humilhar todos os pretendentes, Merida vai atrás de uma feiticeira capaz de oferecer algo que mudaria sua mãe para que ela conseguisse o que queria. O problema é que o feitiço fez com que sua mãe mudasse mais do que deveria, então a princesa teve de ir atrás de um antídoto para salvar sua mãe, caso contrário, ela nunca mais voltaria ao normal.

2 comentários:

  1. eu amo filmes assim :p gosto de animação olhei quase todos , ainda falta dessa sua lista Caroline e o mundo secreto vou olhar u.u bjs :p...

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!