Me Apaixonei pela Pessoa Certa

10 março 2016


Me apaixonei pela pessoa certa.
Já estava na hora.
Eu a vejo todos os dias, conheço sua história, suas dores, seus traumas, suas lutas.

Sei que ela é guerreira, forte, persistente. Dificilmente se dá por vencida. Por causa de suas marcas, já não chora por qualquer coisa. Já não se apega em qualquer pessoa.
Hoje em dia sabe o que quer.

Eu conheço seus defeitos, ô se conheço. Ela é sarcástica e quando se irrita, é uma bomba relógio pronta para explodir a qualquer momento.
É levemente anti social, mas tem seu lado engraçado, simpático e no fundo, talvez até romântico.

Me apaixonei pela pessoa certa.
Já estava na hora.
Eu a vejo todos os dias quando me ponho em frente ao espelho.
E a cada dia que passa, me apaixono ainda mais.

Um comentário:

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!