Miga, sua Loca!

12 março 2016


Em janeiro desse ano, Anitta lançou um clipe cujo estilo é um pouco diferente do habitual.
Desculpa, sociedade, mas eu não sei a diferença entre samba e pagode (desculpa mesmo, do fundo do meu coração), só sei que o ritmo é um desses dois.

O clipe mostra um casal convencional, digamos, sem muito luxo. A garota é toda romântica, cheia de expectativas, porém, como toda garota, tem seus momentos de drama, mimimi, xilique, etc. Quando descobre que foi traída, ela e a amante se unem e partem pra cima do cara (pra mim é a reação ideal, até porque se a amante não sabia que era a outra, que culpa ela tem?).
Só acho que o clipe não bate muito com a letra da música: a letra é romântica, mostra um casal que se ama mutuamente, o homem diz que apesar de ela ser meio surtada, ele a ama, é ela que faz a vida dele, etc.
No clipe, ele trai ela. 

?????
Não entendi.


Inspiradas no meme, as garotas do canal Nunca te Pedi Nada criam a paródia feminista para todas aquelas que namoram machistinhas de merda que tentam ditar o que a mulher deve vestir, que têm ciúme de tudo, acha que a mulher deve ter o corpo todo dentro dos padrões, que só presta pra ficar na cozinha, etc.
Achei o clipe super bem feito e bem bolado, a letra é viciante, e é a primeira vez que eu não prefiro a paródia de um clipe de funk do que o clipe original, simplesmente porque a música não é um pornô sonoro.
Se bem que pelo ritmo, não sei se ainda dá pra dizer que é funk...


Na boa? Nenhuma garota merece nem deve namorar um cara como o descrito no clipe. Filha, tá com ele ainda por quê? Por desespero? Por carência?
Você não precisa de um namorado, existem outras coisas na sua vida que merecem maior prioridade, como trabalho, estudo, cursos, intercâmbio, carteira de motorista, viagens, amigos, família... 
Não significa que você precisa fazer a linha do "no boyfriend, no problem", mas você merece coisa melhor do que um babaca que tenta mandar em você, na sua vida e na sua roupa o tempo todo.

Um comentário:

  1. eu não conhecia essa música da Anitta achei diferente até gostei , gostei da paródia ... Ninguém manda nas nossas roupas , em nós e vice versa .

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!