Diga NÃO ao Limite da Internet

24 abril 2016



Pela minha mãe, pelo meu pai, pela minha família, pela minha cadelinha chamada Mina, pelas redes sociais. Pelos amigos que moral longe pra caralho e eu só consigo manter contato por causa das redes sociais. Pelos parentes que mandam recado por comentário na minha foto, dizendo que minha tia se curou das hemorróidas e pelas hemorroidas também.
Pela Netflix, pelos vídeos do you tube e pela possibilidade de escolhermos nossa própria programação. Pela quantidade de informações que nós recebemos todos os dias apenas por abrir o Facebook. Pelos debates que a gente cria no Facebook: "É biscoito ou bolacha?" "Isso é ruivo mesmo ou é só um tomate que foi jogado na cabeça dela?" "Não sei, vamos debater". 
Pelas pesquisas que os estudantes precisam fazer para passar de ano. Pelas pesquisas que a gente faz sem motivo nenhum além de curiosidade. Pelas pesquisas que eu ainda quero ter que fazer na faculdade.
Pelas empresas, cujo sistema faz uso total ou parcial da internet e que caso não tenham falido ainda por causa da crise, ainda vão falir.
Pelas pessoas que postam quando recém foram assaltadas em vez de ir logo na polícia fazer BO ou fazer segunda via dos documentos.
Ao limite da Internet, meu voto é NÃO!
Ah, esqueci uma coisa: beijo tio, feliz aniversário.

Caso ainda não saibam do que está acontecendo, o presidente da Anatel decidiu que, cedo ou tarde, teremos um limite mensal de internet e que, quando atingirmos esse limite, nossa internet será cortada. Não entendeu? Assista os seguintes vídeos, eles sabem explicar melhor do que eu:






Vídeo da Nilce:


Por tempo indeterminado, a Anatel proibiu o limite em internet fixa. "Ah, que bom!". Não, não é bom.
Esse "pause" é só para avaliar os pacotinhos de merda que eles irão oferecer à população, o que será decidido na próxima reunião de conselheiros, no dia 20 de maio. 
Enquanto eu faço esse post, eu tô vendo vídeo no youtube, assistindo Friends na Netflix, e lendo duas notícias ao mesmo tempo. Com o limite da internet, eu estaria jogando jogos de tabuleiro desde as três e não sei quanto da tarde, quando eu tivesse terminado uns dois ou três episódios da minha série.

Uma das pessoas que só souberam dessa notícia quando eu falei, sugeriu que eu apenas usasse menos a internet. FILHO, CÊ ACHA MESMO QUE EU VOU TER A ESCOLHA DE USAR MAIS???
A parte mais engraçada foi quando disseram que isso seria benéfico.
Benéfico pra quem? Só se for para as operadoras, né? Porque o povo só vai tomar no cu!
Clique aqui pra dar um pulo na Avaaz e votar em uma petição contra essa palhaçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!