Playlist: Depois dos Quinze, Onde tudo Começou

26 abril 2016


A Bruna Vieira é uma das poucas blogueiras da Capricho que eu gosto de acompanhar. A outra é a Paula Buzzo, que eu comecei a acompanhar justamente por causa da Bruna Vieira, hahaha. A SerendiPity também não é tão mal.
A maioria parece falar só sobre moda, roupas, maquiagem, decoração, e eu me entedio pra caralho com esses assuntos. Isso quando não estão falando de si: sua rotina, suas viagens, sua bolsa, seu quarto... meu Deus, como pode ter tanta gente interessada em saber o que tem na bolsa alheia?

Enfim, antes que as fãs desses assuntos se reúnam para pedir meu Impeachment, ou organizem uma cusparada coletiva na minha cara, vou entrar logo no assunto.
Obviamente eu li o livro por ter uma leve admiração pela Bruna e pelo trabalho dela (não sou daquelas que lê o livro só pra xingar o autor dele depois), e vi que, no finalzinho do livro tem uma listinha de músicas para ouvir enquanto o lemos.
Não sei por que essa lista não apareceu no começo (faria mais sentido), mas posso dizer que amei as músicas. Algumas eu já conhecia, outras não, mas posso dizer que adorei a maioria.



Agora você já sabe quais você vai querer baixar, e quais você vai desejar "desouvir". ^  ^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!