Playlist: A Menina que Colecionava Borboletas

28 abril 2016


Terça feira eu fiz pra vocês a playlist com as músicas indicadas pela Bruna Vieira, no livro Depois dos Quinze, Onde tudo Começou.
Hoje é a vez do livro A Menina que Colecionava Borboletas.

Dessa vez a playlist é um pouco mais longa, e quer saber? É a minha favorita entre os dois livros ♥
Tem tanta música legal, tem Epitáfio, tem De Janeiro a Janeiro, Eu me Lembro, e até a Taylor Swift entrou na brincadeira! 

Algumas músicas eu não conhecia simplesmente porque apareciam nas sugestões do You Tube e eu tenho mania de ignorar todas elas. E fazia um tempo que eu tava pensando em parar com essa mania, levando quantas músicas eu ouvia na rua, me apaixonava e ficava sem saber o nome (só imagina quantas vezes a "misteriosa" apareceu na minha cara e eu ignorei?).



Partiu baixar todas as músicas ilegalmente comprar todas elas no Google Play, no Itunes ou adicionar no Spotify, como manda a lei?

2 comentários:

  1. Sempre baixo as músicas dos livros da Bruna! Não li esse ainda mas já estou baixando algumas.

    Beijos
    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé, nossos gostos são parecidos com o dela ^ ^

      Excluir

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!