10 Coisas que todo Filho já Fez

08 maio 2016


O dia das mãe chegou... e já foi.
Pois é, o post tá meio atrasado, chegou só no final do dia, mas chegou. Eu tardo mas não falho u.u
Dia das mães é dia de passar com a mãe, não é mesmo? Relembrando as histórias de infância e todas as merdas que você já fez.
E qual filho nunca fez uma cagada, né? Segue aí, 10 coisas que todo filho já fez!

Arrumou a casa e foi fofo pra poder pedir coisa
             0

Arrumou a casa SEGUNDOS antes da mãe chegar.
Aquele momento que ela tá chegando e ainda não tá pronto:
                 0


Sabe quando você fazia merda, e sua mãe, com o chinelo na mão, dizia "PASSA!"? Você ficava naquela dúvida, naquele vai não vai, passo ou não passo, até que você saia correndo com a mão na bunda.
                  
Lembra quando ela dizia que ia voltar tarde e pedia pra você dormir cedo? Você passava o tempo todo acordado, e quando ouvia o barulho da porta, corria pro quarto fingir que tá dormindo.
                                 


Já contou uma piada esperando que ela desse risada, mas na verdade levou lição de moral.
                      0


Nos trabalhos da escola, você reclamava adoidado que fulano não fazia nada, que só enchia o saco. Quando ele vinha na sua casa, ela olhava ele meio torto, mal disfarçado. Aí ele perguntava se ela não tinha gostado dele e você: "ah, que nada, ela é assim mesmo".
                    0

Comia doce escondido, e quando ela perguntava você dizia que não, com a boca toda suja de chocolate.
                          

Sim, você já ligou o som no máximo quando tava sozinho em casa, só pra ficar dançando feito louco, sonhando com o dia que vai morar sozinho e todos os dias vão ser assim (obs: Não vão).
                     

Teve uma discussão doida, disse que nunca mais ia falar com ela, e segundos depois precisou pedir/perguntar alguma coisa.
                        

Ficou brigando com seu irmão, e quando ela apareceu, os dois fingiram que estava tudo bem (e continuaram a briga depois que ela saiu).
                        

Teve aquele momento melodramático do "EU NÃO PEDI PRA NASCER, VOCÊ NÃO ME ENTENDE!".
                  

Você não pediu pra nascer, ela não pediu pra nascer, ninguém pede pra nascer e ainda tem que pagar pra continuar vivendo.
Mas uma coisa é certa: ela ficou extremamente feliz no dia em que te viu pela primeira vez, e apesar de todos os conflitos comuns de mãe e filho, ela te ama e deseja todos os dias que você tenha tanta felicidade quanto ela teve no dia em que você nasceu.
Feliz dia das mães!

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!