Canais que Valem o "Inscreva-se"

21 maio 2016


Eita, já é sábado? O fim de semana chegou, porém, você não faz ideia do que vai fazer, tá frio pra caralho e tudo indica que você vai ficar em casa, usando a internet enrolado nas cobertas?
Mas por que isso precisa ser algo ruim? Tem tanto blog legal por aí, sites, matérias, tem netflix... e tem os youtubers também, sempre prontos pra te tirar do tédio. Que tal sair um pouco da rotina e assistir uns canais diferentes? Eu te mostro alguns:

Vocês já devem conhecer a Bruna Louise por causa das participações dela no canal 5inco Minutos. Mas você já parou um minuto pra reparar no canal dela também? Cara, essa guria é hilária! O que você via nos vídeos da Kéfera é só metade do que você vai ver no canal Desbocada.

Eu já vi alguns blogs falando sobre a Jout Jout, muitos deles diziam que ela é feminista, e por causa disso, me interessei em ver. Fui lá, catei esse vídeo e... amei ♥ Adorei o jeito dela de falar coisas "polêmicas" como se fosse algo natural (porque na verdade já era pra ser algo natural). 

Conheci o canal através de um vídeo do Felipe Neto, mas de primeira eu não dei muita bola. Quando surgiu a ideia do post foi que eu lembrei do canal das Bee, e o primeiro vídeo que eu assisti foi esse. E cara, eu não fazia ideia que elas tinham tantas gírias diferentes O.o 

Eu nem lembro como eu conheci o canal delas, acho que foi pela minha irmã. Só sei que elas são muito engraçadas, e não tem vídeo que não faça rir, ou pelo menos dar aquele sorrisinho de canto...

Ai, ai, tem gente que adora uma treta... só podia ser irmão do Felipe Neto mesmo. Confesso que eu ia colocar o vídeo em que ele criticou a Kéfera por fazer piada com o atentado em Paris, porém, quando o post foi publicado ele botou em privado =/


Cês lembram da Cacau, a finalista do BBB 16 que perdeu pra Munik? Resolvi dar uma vasculhada no canal que diziam que ela tinha, e olha... os vídeos dela são legais! =D "Sempre tive vontade de participar do BBB". Essa aí não se contenta com a vontade, ela vai lá e faz! É assim que tem que ser! *clap clap clap* 

Sabe a Isabela Freitas, dos livros Não se Apega Não e Não se Iluda Não? Então, ela tem canal no You Tube também! Eu simplesmente amo essa vibe de desapego, uma das melhores sensações do mundo é a autossuficiência Não significa que você precise viver em uma redoma de vidro, sem família, sem amigos, sem namoro, sem ninguém. Significa que, se uma dessas partes for embora, você vai saber lidar com isso e não vai se destruir.

Senhor, como essa guria gosta de se caracterizar pros vídeos! =O Se eu começasse um canal, ia ter preguiça até de tirar o pijama! Eu já conhecia a Evelyn há anos por causa de um blog de layout gratuitos e tutoriais que ela tinha, o Evelyn's Place (inclusive, até já usei alguns quando era novata =P), eu só não conhecia o rosto dela. Depois eu estava vendo um dos blogs que eu acompanho, e a garota indicou o canal da Evelyn, dizendo que era aquela blogueira dos layouts *--* Gente, adorei o jeito dela, todo desencanado, irreverente, bem doida.

Imagina se não é a minha cara indicar logo o vídeo que dá dicas sobre filmes pra chorar? Talvez não. Dias de drama todo mundo tem, e quando eles chegam, o que a gente faz é procurar mais drama ainda, né? hahahaha O fato é que eu só choro se me identificar/me lembrar de algo ou se eu estiver mal por algum motivo, porque eu simplesmente não consigo chorar do nada, em um dia maravilhoso, engraçado e divertido, só porque apareceu cena triste no filme que eu tava vendo. E às vezes, mesmo estando mal, eu não consigo chorar, só fico com aquela cara de bunda, super disposta a cavar uma cova e dormir lá dentro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!