Músicas que me Impregnaram

17 maio 2016


Sabe quando uma cantora lança um clipe novo, e você fica com a música na cabeça por dias? Você assiste o clipe todos os dias, por semanas, talvez um mês, e então resolve ouvir outras músicas. Escuta uma, depois escuta outra, e mais outra, fica com três refrões na sua cabeça e do nada, sua mente vira um ipod.
Pra muitos pode parecer um pesadelo, pra mim, nem tanto. Às vezes, quando eu estou entediada com alguma coisa, eu canto um pouco, baixinho, e fico medindo o tempo com base na duração das músicas que eu cantarolo. 
Sem falar que se seus amigos e família detestarem ouvir você cantando aquilo e quiserem arrancar seu rim, é mais um motivo pra você cantar o dia todo!

Tem nove músicas impregnadas na minha cabeça que volta e meia eu fico cantando sozinha, então hoje eu vou passar elas pra vocês também!

Não, eu não tô apaixonada por ninguém (ainda bem, porque eu tô solteira e não peguei ninguém, então isso seria uma péssima notícia pra mim). Apenas achei o ritmo bom, a letra é fácil e é tão fofinha... ♥ Nem parece que sou eu ouvindo isso.

Desde que a Fan Page Yellow Umbrella postou esse vídeo eu não consegui mais parar de ouvir essa música, nem que seja entre um vício e outro. How I Met Your Mother é uma série que me fez rir, me fez chorar (e acreditem, não é tão fácil), e eu me identifiquei com a Robin em vários quesitos. Apesar de trouxa, confesso que achava fofo o jeito como o Ted fazia de tudo pra fazer ela feliz. 

Essa vocês já devem saber o motivo de estar na minha cabeça, por causa desse post. Confesso que uma das minhas metas é aprender a coreografia dessa música.

Sim, ela também foi citada no mesmo post que a música anterior, mas foda-se. Adoro o ritmo dela, do começo ao fim, e fiquei encantada com a maquiagem do primeiro cara que apareceu, isso que eu quase nunca reparo nessas coisas (sou mais de observar a coreô, o ritmo, a letra, os instrumentos, etc).

Amei essa mistura de ritmos, e o fato de que não tem nenhuma parte na letra dizendo "cola a bunda no chão", rsrsrs. Ah: e o nome da minha cadelinha de 4 meses é Mina, então sim, eu sempre canto essa música pra brincar com ela, hahahaha.

Fazia muito tempo que eu não conseguia gostar do Justin (devido ao fato de ele ser um babaca), mas a música dele mudou muito desde os 13/14 anos dele até agora. Sou chegada numa melogia agitadinha, e numa dança maluca (é provável que muitos já saibam).

Amei a música, amei o clipe, e tenho duas perguntas sobre o Justin: 
1. Essa música é pra Selena? Não sei se ela veio antes ou depois de Sorry, mas foda dar uma patada em uma música e pedir desculpa em outra né?
2. Ele já parou de ser babaca? 

IT'S MY LIIIFE, IT'S NOW OR NEVER, AND I AIN'T GONNA LIVE FOREVEEER... ♪♫

Em oposição à Jon Bon Jovi, "this is a a song for all the broken-hearted". Não consigo evitar, eu amo a dancinha do clipe, amo aquele comecinho e sempre que eu escuto, canto ou penso nessa música, me dá vontade de aprender a tocar violão (mas infelizmente não tenho dinheiro nem pra comprar um, quanto mais pagar aulas).

E então, o que vocês estão esperando? Infernizem sua família cantando isso até serem expulsos de casa! Mas antes, diz aí nos comentários qual música você mais gostou, e mostre pros seus amigos! 

2 comentários:

  1. Olá, Amanda.
    Conheço algumas das músicas. Uma delas, "Sorry", no caso, tive que engolir goela abaixo de tanto que toca na MTV e nas rádios.

    Mas a música que está impregnada na minha alma, no momento, é Pillowtalk do bendito Zayn Malik.

    Beijos.
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ouvi por aí, e acabei gostando. Vi que o estilo dele mudou bastante, só queria saber se ele cresceu também rs

      Excluir

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!