#OMG || Vai ter Livro Novo do Nicholas Sparks em Outubro!

19 maio 2016


Sim, é isso aí que vocês leram!
Eu estava bem de boa procurando nas lojas virtuais os livros que eu ia botar na wishlist, e quando eu fui procurar o do Sparks, percebi que fazia um tempinho que eu não via notícias de algum livro novo. 
Então, resolvi pesquisar pra ver quanto tempo fazia, e a Wikipédia disse que foi em 2013. 
Porém... 

Como eu sei que a Wikipédia não é o site mais confiável do mundo para descobrir algo, resolvi pesquisar o título do livro no Google.
E não é que é verdade mesmo? O próprio site do autor já postou a notícia, e o livro sairá dia 4 de Outubro desse ano nos Estados Unidos, ainda sem previsão de data para o Brasil.


O resumo está em inglês, mas graças ao nosso querido e amado Google Tradutor, eu consegui adaptar (porque se contentar com aquela tradução bosta não eras):
Dois por Dois:
Aos 32, Russel Green tem tudo: uma esposa incrível, uma filha amável de seis anos, uma carreira de sucesso como um executivo de publicidade e uma casa cara em Charlotte. Ele está vivendo um sonho e seu casamento com a fascinante Vivian é o centro disso. Mas por trás dessa superfície perfeita, defeitos começam a surgir, e ninguém se surpreende mais do que Russ quando ele encontra todos os aspectos da vida que ele adquiriu virados de cabeça para baixo.
Em questão de meses ele está sem emprego, sem esposa e cuidando de sua filha quanto luta para se adaptar a uma realidade nova e desconcertante. Atirando-se no deserto dos pais solteiros, Russ embarca em uma viagem aterrorizante e gratificante, que irá testar suas habilidades e recursos emocionais além de qualquer coisa que ele jamais imaginou.

No que será que ele se inspirou para escrever esse livro, considerando que algumas de suas outras obras foram inspiradas por coisas que ocorreram em sua vida? Quando será que o livro será lançado no Brasil? Será que ele vai dar uma passadinha aqui de novo? Esperamos que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!