#Tag: Qual é o seu lado Sheldon?

01 maio 2016


Há um tempinho atrás, por algum motivo, eu lembrei de um vídeo antigo do Felipe Neto, no qual ele faz Mershan para a Pepsi e dá uma leve esculachada em pessoas que acham que tem TOC mas só são babacas, e também em pessoas metódicas demais, que nunca se arriscam a mudar de vida.
Em uma parte do vídeo, ele disse: Todos temos um lado Sheldon Cooper.


Sim, as manias metódicas são sempre meio irritantes, principalmente quando obrigam as pessoas a fazer tudo do jeito delas. Justamente por causa disso eu tenho uma regrinha: se fulano faz diferente, deixe fulano, essa mania é só minha, quem não tem tá vivo e saudável ainda, então foda-se. Mesmo se não tivesse, o problema é dele, não meu. Assim como não gosto que se metam na minha vida, não vou me meter na vida dos outros nem que seja pelo motivo mais simples.
Quem dera todos seguissem o mesmo exemplo, porque sempre tem um filho da puta pra mudar minhas coisas de lugar. "Ai, mas não interfere em nada, deixa de ser fresca". Filho, são as minhas coisas, porque minha mania te incomoda tanto? Não quer ver, fecha os olhos, simples.

Pensando nisso, resolvi criar a tag: Qual é o seu lado Sheldon? pra dar uma divulgada a mais no blog (hehehe), pra ver se tem gente mais louca que eu, pra gente se divertir citando nossas próprias manias, e é claro, pra me dar conta de que eu sou tão chata quanto a minha mãe. Ou a Mônica, de Friends. Ou o Sheldon, mesmo.
Regras:

1. Liste de 5 a 7 manias escrotas que você tem em relação a metodismo.

2. Linke o blog criador da Tag (Antigos Diários, no caso eu), e o blog que te indicou.
3. Se quiser participar sem ter sido indicado, pode, mas cê não tá isento de linkar o Antigos Diários e o blog em que você achou a tag (se for post de face aí é só indicar o blog de quem postou) u.u
4. Por fim, indique de 5 a 7 blogs para participar da tag também ^  ^

Meu Lado Sheldon:
                                 

1. Sempre enfio o cadarço completamente dentro do tênis, senão eu sei que eu posso tropeçar (e fica feio =P). Dá até uma agonia quando começa a sair...

2. Minhas blusas são separadas em 3 pilhas: camisetas tipo T shirt, regatas e blusas de meia estação. E eu fico muito puta se alguém mudar isso de lugar (meu guarda roupa é a parte mais organizada do meu quarto, hehe).

3. Quando eu faço café, eu sempre côo ele ou faço na cafeteira, aí segue a ordem: café primeiro, leite depois, açúcar depois, sem esquecer daquela provadinha de colher. Tô tão acostumada a fazer assim, que quando alguém bota o leite ou o açúcar primeiro chega a parecer errado. E se não der a provadinha antes? Vai que o café tá ruim? Vai que tá frio? huehuehue 

4. Nunca entendi quem tem a mochila da escola bagunçada. O quarto até vai, não é sempre que a gente tem ânimo pra arrumar, mas a mochila não tem como. Não sei se vou conseguir explicar escrevendo, mas eu botava a pasta atrás, em seguida os cadernos, o estojo na frente (em pé), com a agenda anual do lado dele (também em pé). E ainda organizava os cadernos conforme o horário hahaha


5. Eu compro agenda todo ano, mesmo tendo notado que aos poucos eu tô esquecendo de anotar tudo lá e de checar também. Pelo menos pra anotar meus números de telefone caso aconteça algo com meu celular, eu sempre faço questão de ter uma agenda de papel. Ela tem que ter folha pra todos os dias (nada de unir sábado com domingo), uma página pra cada letra na parte dos números de telefone, tem que ter os dados pessoais certinho, a folha não pode ter muitos detalhes, a capa tem que ser bonitinha e tem que combinar comigo: se for de um desenho que eu não assisti, não faz sentido comprar. =P "Ah, mas é só uma agenda, Amanda". Sou eu que pago, me deixa u.u

6. Pra mim é obrigatório ler o livro antes de assistir o filme.

7. Quando eu preciso parar um livro pra descer do ônibus, por exemplo, eu fico extremamente frustrada se eu não tiver chegado no final da página, e levemente frustrada se essa página não tiver terminado com um ponto final. E também se não for um número redondo. Sim, eu sou estranha pra caralho. E séries: o último algarismo do episódio tem que ser sempre 5 ou 0. Parar no episódio 13? Cê é louco cachoeira? 

Blogs que eu Indico:

7. Cappuccino e Bobagens

Enfim, é isso, espero que curtam a tag, se você não tem um blog, pode comentar suas manias aí embaixo e mostrar pros seus amigos, se quiser,

8 comentários:

  1. Ai que delicia de tag hahahhaha fazia tempo que não notava minhas manias e com o post fiquei tipo "Omg, tenho isso, tenho aquilo".
    Você é muito organizada! SENHOOOOR HAHHAHA
    Eu sou dessas que o guarda-roupa é uma bagunça e a bolsa consegue ser pior, pode me julgar, sempre tento mas nunca consigo manter uma semana tudo em ordem.

    Obrigada por indicar o blog, responderei em breve!

    Abraços de luz
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha sou organizada quando consigo =P Mas a bolsa é foda mesmo, é muita coisa pra pouco espaço :V

      Excluir
  2. ;p adorei a Tag diferente ultimante só vejo de moda e muito miimimi , que eu não sou fã é claro que vou participar , e obrigada por indicar parenta u_u bjs já está programada no post ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa agradecer, lógico que eu ia te indicar u.u

      Excluir
  3. Oi Amanda! Primeiramente, muito obrigada por lembrar do meu bloguinho e indicá-lo <3 Vou ver se consigo responder a tag, mas sinceramente não me acho nada metódica HUAHAHUHUA Eu tenho algumas maninas esquisitas mas que não são desse tipo (eu faço sozinha O TEMPO TODO, por exemplo huahhuaa). Tu gosta de The Big Bang Theory? Eu assisti só a primeira temporada, não me prendeu muito. Acho que o único "Sheldon" da minha vida é o Sidney Sheldon, o escritor (te indico se tu não tiver lido nada dele huahahu). Isso de ler o livro antes do filme é algo que eu tento fazer, mas nem sempre faço. As vezes assisto ao filme, me apaixono, só depois descubro que era baseado num livro e aí leio sem culpa mesmo hahaha
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, no caso, me sinto extremamente culpada se ver um filme e só descobrir que era baseado em livro depois, huehuehuehue, mas enfim, valeu por aparecer =)

      Excluir
  4. Olá, Amanda!
    Obrigada por indicar o Entretanto, vou me divertir muito respondendo a tag <3
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!