Faça com que todos os dias sejam seu Aniversário

09 junho 2016


Até que enfim, depois de uma polêmica irritante atrás da outra, chegou meu aniversário. 21 aninhos.
Nesse momento eu posso estar no pré vestibular ou dormindo (dependendo se do nada, não resolvi faltar aula).
Mas podem ter certeza que esse post é programado, até porque eu trabalho hoje.

"Nossa que merda, trabalhar no aniversário".
Querida, dá licença.
Curiçensa.
No meu aniversário não tem "que merda", entendeu? Meu aniversário é um dia mágico, com pôneis coloridos e unicórnios flutuantes. Não que nada nunca vá dar errado, mas a gente vai e finge que não aconteceu, pra não quebrar aquele clima de "hoje é meu dia, hoje eu sou a Deusa, beijem minha mão, beijem meu pé, me amem!".
"Ah, mas eu esqueci teu aniversário". E daí? Eu também só lembro do aniversário dos outros quando uma alma caridosa me avisa pra eu não passar vergonha! 
"Feliz aniversário, e desculpa não ter presente...". AJQIGVNGFU, VOCÊ LEMBROU? VEM CÁ, ME BEIJA!

"Eu comprei uma coisa pra ti, mas é só uma lembrancinha..."
 É bombom? *---* 
"Nãão, é bala de caféé"
Aah tá...

Mentira, eu amo bala de café! ♥

Notem que no meu aniversário e na semana que o antecede, eu sou uma eterna criança.
Não sei bem o porquê, mas essa data me anima por algum motivo.
"Nossa, mas tu nunca se irritou no seu aniversário?" Já, mas quando é meu aniversário, eu me irrito e em seguida, relevo. Nada aconteceu. Por que será que não pode ser sempre assim?

Lembro que, há um tempo atrás, eu dizia que se a segunda começa mal, a semana toda vai ser uma merda. Depois eu percebi que isso era pura psicologia, e que depende de como você encara. Que não é necessário estragar toda uma semana e encarar cada tropeço como o final do mundo só porque o primeiro dia dela foi ruim. Você não é obrigado a aguentar o peso de seu próprio pessimismo, apenas finja que não aconteceu nada, e vá em frente, é seu aniversário! Não é? Ah, então finge que é!
Talvez o seu dia inteiro não precise ser ruim por causa de um momento.
Talvez a gente fosse muito mais feliz e mais saudável se aprendesse a tratar todos os dias da nossa vida como se eles fossem nosso aniversário:


"Nobody can drag me down."
E pra finalizar em grande estilo, uma música foda com esse nome:





Um comentário:

  1. Amo essa música
    Feliz aniversário
    Também adoro bala de café
    Parabéns
    Beijos omundode-marina. blogspot. com.br marina scholze blog

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!