Entenda por que você deve ter um relacionamento como Lilly e Marshall

28 julho 2016


Os fãs de How I Met your Mother vão amar esse post (mas se você não for, sinta-se à vontade para dar uma bisoiada e não repare nos spoilers ♥).
Enquanto algumas garotas sonham em conhecer um Ted Mosby da vida, eu prefiro mil vezes um Marshall.
Enquanto o Ted passava o tempo todo atrás de uma garota que não o queria, Lilly e Marshall continuavam sempre juntos, superando tudo o tempo todo.

           

O casal perfeito não precisa de foto de perfil no facebook, nem de aliança de compromisso.
Não precisa de tudo o que o casal da série fazia, também: blusa pra dois (como na imagem do post), fantasia combinando (em um episódio de halloween da série), e não precisa de apelidinhos como Marshmallow e Lillypad.

O que temos a aprender com esses dois não são esses detalhes, e sim, a união deles:

1. As brigas que eles tiveram nunca os separaram de fato (nem quando eles ficaram brigados por um tempo quando a Lilly foi embora para tentar a vida de artista que ela queria ter).

2. Eles não são controladores, não há ciúme exagerado vindo de nenhum dos lados, porque eles confiam muito um no outro.

3. Eles torcem sempre um pelo outro, e comemoram cada vitória juntos.


4. Só porque estão namorando, não quer dizer que os amigos ficarão de fora.

5. Eles riem muito juntos, mas se precisar, eles choram juntos também.

6. Os anos passam, todo mundo tá trocando de namorado(a), acumulando ex's, e eles continuam juntos ♥

7. Eles se entendem e se preocupam um com o outro, sempre

8. Se eu tiver esquecido de qualquer motivo para amar esse casal, comente ;)


4 comentários:

  1. oie meu namoro é igual a esse <3, eu não conheço esse casal , mas pra ter um relacionamento bom é isso que tem que praticar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que eles praticaram, haha, começaram a namorar quando entraram na facul e nunca mais se separaram (pelo menos não definitivamente). ♥

      Excluir
  2. Amo eles, sou muito fã de How i met your mother <3.
    Adoro o Marshall shippo muito ele e a Lily. Ter um Marshall na vida deve ser demais. Mas entre ele o Teddy, eu prefiro o Teddy haha.
    Adorei, o post.
    Beijos.
    http://era--umavez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu gosto mais do relacionamento dos dois, não necessariamente por ser o Marshall, mas pelo que eles são quando estão juntos. Que bom que gostou do post =)

      Excluir

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!