#Playlist | Vícios de Julho

24 julho 2016


Faz um tempinho que eu não posto aqui com frequência, e geralmente eu não explico os motivos da minha ausência... então vamos tocar o bonde.
Não sei qual é a do meu vício em músicas dramáticas e depressivas, mesmo quando eu tô de boa me dá um treco que eu pre-ci-so ouvir Adele naquele momento (não é a toa que Rolling in the Deep é a primeira música da lista).

E nos clipes o que mais aparece é: mulheres morrendo no parto, gente chorando, cometendo suicídio, etc.
Se bem que Lullaby não tem uma letra tão depressiva assim, mas se for pra falar da união entre o ritmo e a letra, a única música dessa playlist que não é tão depressiva, é It's my Life, do Bon Jovi (que se não me engano, já apareceu em outra playlist também).

Agora, sem mais delongas, vou mostrar a playlist:


"Olha, ela botou Vícios de Julho no título, será que vai ter playlist todo mês agora?"
Seria uma boa tática pra manter o mínimo de frequência de postagens no blog, se não fosse o fato de eu não lidar bem com rotina.
Mas se todo mês eu me viciar em músicas diferentes, e não tiver uma data específica pra postar a playlist, por que não? 


2 comentários:

  1. Quando ouvi Rolling in the Deep já amei.
    Beijão <3

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei viciadíssima nela de uns tempos pra cá ♥

      Excluir

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!