#Playlist/Album | For Those About to Rock

26 julho 2016


Há um tempinho atrás tive um leve ataque cardíaco em uma loja de rock da minha cidade ao achar um moletom da AC/DC com o logo da banda na frente, e a estampa do "We Salute You" atrás. Comprei sabendo que eu podia tomar no cu financeiramente por causa disso, e ainda disse que eu amava esse álbum. Fazia uns 4 anos que eu queria algo nessa estampa e morria de preguiça de sair pra procurar.

O fato é que eu adoro essa banda, e não é difícil me agradar com o ritmo das músicas (mas geralmente eu dou uma olhadinha na letra: se me parecer que estiver objetificando a mulher, eu paro de ouvir).
A banda é especial pra mim por um motivo simbólico, digamos, então eu ainda sou um pouco alucinada por eles, apesar dos pesares. 

Porém, não entendo de álbuns ou discografia, então só pra garantir que eu amaria o álbum tanto quanto amo a estampa, pedi socorro pro tio google e fiz uma playlist com a ajudinha que ele me deu, ♥

Que tal se eu dividir com vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!