#Playlist | Os Bons Morrem Jovens

02 agosto 2016


É foda ser fã de uma pessoa que morreu antes de você nascer. É foda saber que você nunca vai poder ir a um show deles (nem se tiver dinheiro um dia), porque a banda se separou quando o vocalista morreu.
Pior ainda é quando você nasceu a tempo de talvez ir a algum show, quem sabe até de tirar uma foto com a pessoa. Complicado uma pessoa escrever a música que marcou os melhores momentos da sua vida (e também os piores), não estar viva para você poder agradecê-la. 
É como já disse Renato Russo uma vez: "Os bons morrem jovens".

Eu não sou tão emotiva, nunca lamentei a morte de nenhum artista (pelo menos ainda não, não quer dizer que eu não seja sensível a nada, rs). Mas pensando em quem já perdeu um ídolo que amava, ou em quem queria conhecer uma pessoa, mas nasceu um ano depois dessa pessoa nascer (tipo quem nasceu em 95, sendo que o Kurt morreu em 94), resolvi fazer essa playlist.
Não, eu não sou sádica. 


De qual desses artistas você é/era fã? Esqueci de algum? Avise nos comentários que eu incluo uma música dele(a) na playlist ;)

2 comentários:

  1. Encontrei alguém que me entende, haha. Essa frase "os bons morrem cedo" é muito pesada, e talvez bem real. Da playlist que você fez, os que mais escuto são: Amy, John, Renato, Cazuza (mais ou menos), Mamonas e Charlie. E, como você disse, alguns morreram antes de eu nascer, outros depois, e igualmente eu não teria chance de vê-los e agradecer por tantas músicas incríveis.

    ENTRETANTO • INSTAGRAMTWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera poder chegar em uns e contar quantas vezes as músicas deles ajudaram a gente ♥

      Excluir

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!