5 Músicas que eu não consigo parar de ouvir

24 setembro 2016


Há um tempinho atrás, duas músicas estavam bombando nos trends do Twitter: 
Perfect Ilusion, da Lady Gaga e The Greatest, da Sia. Todo mundo tava dando a coroa de "nova rainha do pop" pra Gaga por causa do suposto "hino maravilhoso" que ela compôs, e eu só tinha ouvidos para a Sia. ♥ Isso sim é música, gente, a da Gaga nem ficou tão boa assim. #SorrynotSorry

Mas não é só na música nova da Sia que eu ando viciada não, tem outras musiquinhas que quando tocam, eu viro a cabeça a 180° igual a mulher do exorcista pra ver onde tá tocando.
A começar pelo clipe da Sia, vou compartilhar uma por uma aqui com vocês:


Como eu já disse, Sia é glitter, Gaga é purpurina.


O Neymar deve ter amado esse clipe. Assiste todo dia, a cacatua.


E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace... ♪♫ Muito a minha cara esse trecho ♥


Apesar de ser meio depressiva, eu amo o ritmo dessa música e o estilo do clipe.


Simplesmente não consigo mais tirar o refrão da minha cabeça.

2 comentários:

  1. Eu não gostei de nenhuma da música nem da Sia e muito menos a nova da Lady gaga mesmo eu amando ela ._. , de Janeiro a Janeiro amo essa música <3 aham em bem apaixonada você u.ú ..... em parenta .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o que? kkkkk é torcer pra não dar merda ♥

      Excluir

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!