#Recomendo | Girls in the House

22 setembro 2016


Um dia desses eu tava no twitter quando vi um amigo postar um meme de uma loira, aparentemente do The Sims. 
Eu sequer tinha ouvido falar da série, portanto apenas dei risada da fala: "misericórdia, ranamacarandavasuia" sem nem saber do que se trata e achei que fosse uma daquelas paródias de desenhos animados que eu não conheço por não terem feito parte da minha infância.

Depois eu fui ver as pessoas comentando a série, e resolvi assistir.
O resultado? GENTE EU SOU A DUNY! AUWNTGUYHIUJUI


Não que eu seja estúpida assim no trabalho, afinal, eu trabalho em comércio, tem clientes, eu preciso do meu emprego e tal... mas no dia a dia eu definitivamente não poupo. 

Pra quem não entendeu porra nenhuma do que eu tô falando, Girls in the House é uma série criada no The Sims 4 e publicada no You Tube por um garoto. 

A série é hilária, tem várias patadas, casais pra gente shippar e até um climinha de mistério de vez em quando. 
Ela já está na terceira temporada, além de alguns spin-offs. 


Pra quem quiser assistir, abaixo está o primeiro episódio da primeira temporada:


Não assista de madrugada porque sua risada vai acordar seus pais e você vai apanhar (eu não me responsabilizo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!